Alterar o idioma do Blog

segunda-feira 01 2010

O RECADO!!!

O Vereador Tabaco pediu licença para um suposto tratamento de saúde, justo quando a Câmara vai discutir o orçamento da Prefeitura para o próximo ano.

Com a licença do Tabaco assume o Tabara que é do PT, com isso o prefeito perde a maioria na Câmara Municipal, o que vai dificultar a aprovação do orçamento do jeito que o prefeito quer, além de facilitar meditas do legislativo contra os atos abusivos do prefeito.

O ex-presidente da Câmara Municipal de Tucuruí João Batista (PMDB) já havia utilizado este expediente com sucesso, durante a revolta da base governista do Ex-prefeito Cláudio Furman na legislação passada, em que o suplente do João Batista era justamente o atual vereador Tabaco.

Resultado: para que Tabaco retorne e devolva a maioria do prefeito na CMT terá que negociar com o vereador, e todos sabem o que isso significa. Além do mais é de conhecimento público que o vereador reza na cartilha do Deputado Parsifal, que com o seu apoio (do deputado) e o apoio da direção do Hospital Regional o elegeu.

No caso do deputado o recado é claro: O Deputado é aliado mais forte e preferencial do Governador Jatene, portanto o prefeito deverá evitar se indispor com o PMDB em Tucuruí e procurar não contrariar  os interesses do deputado.

Claro que perante a população e na aparência, o relacionamento deverá ser no mínimo cordial, mas nos bastidores as diferenças e as disputas por espaço político em Tucuruí e região deverão ser intensas, devido às pressões da base e as diferenças pessoais e antigas entre os dois políticos.

3 comentários:

  1. Tabaco é um oportunista.

    ResponderExcluir
  2. Num falei q era só uma questãozinha de tempo eo Parsifal aportava na PMT!? Pois bem, o homem chegou e o melhor em alto estilo!! Se liga Sancler, quem avisa "amigo" é!!! rsrsrs.

    ResponderExcluir
  3. Quem gosta de trair, traído será...estou só assistindo o início da queda...kkkkkk
    A PMT também tem o seu "núclo duro" ou melhor "quarteto duro". Duro de engolir! kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.