Alterar o idioma do Blog

quarta-feira 24 2010

Ministério Público Estadual e representantes do Poder Legislativo Municipal acompanham perícia no Matadouro Municipal, no lixão e no Parque das Américas.


Ministério Público Estadual solicitou aos peritos do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves, que vistoriassem o Matadouro Municipal, o Lixão e o Loteamento Parque das Américas. 

A Promotora Drª. Grace, a Ver. Drª. Edileuza, o Ver. Jones e o Ver. Tom acompanharam os peritos, que constataram em loco vários problemas. 

Estas vistorias e perícias fazem parte do processo de investigação do MPE, atendendo às várias denúncias levadas ao conhecimento da Promotoria de Justiça em Tucuruí.

7 comentários:

  1. hora de investigar as contas ac contas contratos e licitações empresas fantasmas nepotismos etc.
    Chega da lei de gerson levar vantagem em tudo

    ResponderExcluir
  2. Igualmente útil ao município de Tucurui é levar a promotora e os peritos ao Hospital Regional para constatar e investigar o porque da situação de abondono e "imundice" dos leitos da emergência desse hospital, aliás, administrado pelos apadrinhados do Vereador Jones.

    ResponderExcluir
  3. Não estou querendo me animar muito por medo das decepções, mas tô gostando do que tô vendo. Tô começando a achar que vamos ver justiça sendo feita neste município. Parabens aos vereadores da oposição na pessoa da vereadora Edileuza que estão fazendo acontecer o que queremos, transparência, justiça. Fui...

    ResponderExcluir
  4. Ei, o vereador Jones AMARELOU? ouvi dizer que ele estaria na rádio e até agora nada. até quando ficaremos assim?

    ResponderExcluir
  5. Se tem alguem que AMARELOU foi o 'Tio Legal', que amarelou a cidade inteira, kkkkkkk.

    ResponderExcluir
  6. O Jones marcou para a semana que vem.

    ResponderExcluir
  7. Vou aguardar o ideal seria os 4 daria para fazer uma pergunta a cada um deles.

    Será de o Ze deixa passar minha pergunta

    José Wellington

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.