Alterar o idioma do Blog

segunda-feira 01 2010

A primeira vez

Curiosidades da política brasileira.

Dilma é a primeira mulher presidente do Brasil.

É o primeiro presidente em 510 anos de história do Brasil a receber a presidencia de dois outros presidentes eleitos democraticamente.

Lembrem que FHC passou a presidencia ao Lula que agora repassa à Dilma.

5 comentários:

  1. Quero prabenizar ao anonimo, quando disse, que o presidente do Conselho de Saude de Tucurui, não sai do gabinete do secretário. É verdade. Te cuida sr.Edvam, o Zé Antonio vai te colocar em maus lençois. será que os conselheiros sabem, se sabem são conivente.

    ResponderExcluir
  2. Existem conselheiros de verdade, fazendo seu papel, só o Ministério publico que não,e nem a Câmara Municipal que recebeu um relatório do CMS e nunca fez nada.nem a comissão de saúde leu o relatório na reunião da câmara.

    ResponderExcluir
  3. Os senhores podem acionar (se já não o fizeram) o Ministério Público Federal, já que se trata de dinheiro da saúde e, portanto de recursos Federais.

    Caso queiram, além de representar ao MPF os Srs. podem nos mandar a documentação que comprova as irregularidades, cópias das representações ao MPE que acionaremos os nossos amigos da nossa rede de combate à corrupção em Brasília, para que os mesmos entreguem a denúncia diretamente a CGU, ao TCU e ao Ministério da Saúde.

    Nos colocamos à disposição...

    ResponderExcluir
  4. as contas da saúde ja Foram para todos esses lugares, QUE VOCE FALOU,mais Tucuruí não é BRASIL,ESSA FOI A PIOR SECRETARIA DE SAÚDE

    ResponderExcluir
  5. Não acreditamos que tenha realmente ido, por quê não experimenta mandar para nós?

    O primeiro passo para uma denuncia ter sucesso e funcionar é a tornar pública.

    Por quê não fizeram isso ainda?

    Têm muito Juiz e Promotor Federal que adoraria estas provas.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.