Alterar o idioma do Blog

quarta-feira 03 2010

Caminhão doado aos pescadores pelo Ministério da Pesca, enferruja no pátio da Secretaria de Agricultura Municipal.

Caminhão doado aos pescadores pelo Ministério da Pesca e em poder da PMT a mais de um ano, se deteriora sob o sol e a chuva. Não está nem mesmo emplacado, o que já é uma irregularidade.

Um caminhão doado pelo Ministério da Pesca está parado a mais de um ano no pátio da Secretaria de Agricultura, e corre o risco de virar sucata.

Foi denunciado ao Ministério Público Estadual que o caminhão doado pelo Ministério da Pesca (foto) para atender aos pescadores está parado a mais de um ano em poder da Prefeitura, e nunca foi entregue pelo prefeito aos seus legítimos donos que são os pescadores.

Acredita-se que o prefeito não entrega o caminhão por motivos políticos, já que o presidente da Colônia foi adversário do atual prefeito nas eleições municipais.

O prefeito parece estar se empenhando em destruir além do Meio Ambiente, também o patrimônio público, em especial os veículos, basta ver as sucatas nas portas das oficinas, a destruição da ambulância do SAMU antes mesmo da inauguração do serviço, e o caminhão da Colônia dos Pescadores se deteriorando exposto ao sol e a chuva.

Agora fica a pergunta: Por quê o prefeito não entrega o Caminhão da Colônia dos Pescadores?


2 comentários:

  1. Essa pouca vergonha foi denunciada aqui mesmo na folha no inicio do ano,lembra?
    Inclusive o caminhão estava sendo usado para outros fins a serviço da prefeitura,tais como:Mudanças,carregar cadeira,materias escolares e etc...
    Enquanto os pescadores tem que pagar frete para deslocar seus peixes do porto do 11 para cidade,isso é uma vergonha.
    Basta ver em seu arquivos.

    ResponderExcluir
  2. Acontece que desta vez, além da denuncia do Folha, os próprios representantes dos Pescadores acompanhados de representantes do Legislativo, vereadores Jones e Pastor Antônio, estiveram no MPE e apresentaram a denúncia.

    O prefeito terá que entregar o caminhão aos seus legitimos donos, que são os pescadores de Tucuruí, e explicar o motivo da apropriação indevida do veículo.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.