Alterar o idioma do Blog

terça-feira 23 2010

O ônibus envolvido no acidente que chocou Tucuruí

Este é o ônibus envolvido no acidente que vitimou a mãe e duas crianças em uma moto no Jardim Colorado, sendo que uma das crianças faleceu na hora do acidente. 

O veículo está a serviço da PMT (Alugado) e lotado na Secretaria de Ação Social.

É grande o número de acidentes de moto em Tucuruí. Falta de atenção, excesso de velocidade e de passageiros e manobras arriscadas são as maiores causas de acidentes, muitos fatais. 

É comum vermos o transporte ilegal de crianças menores de sete anos e sem capacete. 

Já chegamos a presenciar crianças de colo sendo transportadas em cima do tanque da moto.

Resumindo: A falta de responsabilidade dos condutores e de uma fiscalização mais efetiva e eficiente, por parte dos órgãos competentes estão matando no transito em nossa cidade.

2 comentários:

  1. Quem é o dono este onibus, com cara de ser novinho em folha e deve ser alugado por preço beirando a gratuidade, né mesmo? Será que ele é dono de estação de TV?

    ResponderExcluir
  2. olha foi horrivel...
    ele nem se quer parou para ver o que tinha acontecido...eu presenciei tudo...foi triste..ele sabia que tinha batido...mais nem mesmo assim ajudou...acredito que ele ficou chocado assim como todo mundo que estava lá....quando eu vi não acreditei no que tinha acontecido..mais é a realidade...e isso é devido a falta de atenção dos dois...que todos tenha consciência quando estiverem dirigindo..
    triste mesmo foi ver a mãe naquela situação precária...mais Deu é misericordioso vai ajuda-la em tudoo..eu creio!!!!

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.