Alterar o idioma do Blog

terça-feira 25 2010

Acordo PT/PMDB - De lobos & raposas

Do Blog da Franssinete

Apesar dos rosnados e escaramuças de ambas as partes, parece que a aliança eleitoral entre o PT e o PMDB está selada. Depois de fechar os entendimentos, o deputado federal Jader Barbalho reuniu hoje os prefeitos de sua base para sacramentar a união. Pelo acordo, uma das vagas ao Senado e a indicação do vice-governador, na chapa da governadora Ana Júlia Carepa, são do PMDB, que dividirá o governo com o PT.

O deputado federal Paulo Rocha aceita ter como seu suplente de senador o empresário Fernando Yamada, contemplando, assim, o PTB, que teria, ainda, boa fatia do secretariado. O PR, que até agora não respondeu aos acenos petistas, poderá também ganhar uma gorda participação no governo, se permanecer como aliado.

O DEM, como era de se esperar, ficou sozinho, arrastado ao suicídio político pelo casal que o domina no Pará. Os deputados estaduais se fortaleceram através do G-8, por isso escaparão da degola. Já os federais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.