Alterar o idioma do Blog

segunda-feira 31 2010

PMDB - Mexida no tabuleiro

Do Blog da Franssinete

Hoje o PMDB vai fazer uma chamada geral para informar aos correligionários que entregará oficialmente todos os cargos que ocupa no governo do Pará. Anivaldo Vale (PR) deverá ser o vice na chapa da governadora Ana Júlia Carepa (PT). Quem conta é o deputado Cássio Andrade (PSB).

Um comentário:

  1. Trabalho na TV Globo, no Rio de Janeiro e estou fazendo uma pesquisa sobre Breu Branco, para um futuro programa jornalístico. Não estou conseguindo informações sobre este município. Vocês poderiam me ajudar? O blog tem algum telefone que eu possa ligar? O meu email é roberto.martin_let@tvglobo.com.br...

    Atenciosamente,
    Roberto De Martin.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.