Alterar o idioma do Blog

segunda-feira 10 2010

HRT - Encerrado o caso do assédio

Soubemos que acabou o Inquérito Administrativo no Hospital Regional, em que um técnico de Enfermagem foi acusado por assédio sexual dentro das dependências do hospital. Segundo nos informaram o funcionário teria pago R$ 500,00 quinhentos reais à vítima e retornado às suas funções.

5 comentários:

  1. não foi bem assim que eu fiquei sabendo,a vitima denuciou o técnico na delegacia da mulher e lar fizeram esse acordo,e não foi 500,00 foi 300,00,agora sobre o inquerito ADM...

    ResponderExcluir
  2. É pode ser, "quem conta um conto aumenta um ponto", pode ser que o informante do Folha tenha aumentado. Se verificarmos que foi R$ 300,00 ou outro valor nós vamos corrigir, até por que o valor não tem muita importância dentro do contexto da matéria.

    ResponderExcluir
  3. Temos conhecimento de que o inquerito administrativo continua, e espero que realmente continue. Apesar do ocorrido não estar sob o controle da gestão do hospital só que depois do ocorrido o orgão tem que ser responsabilizado se não fizer nada.

    ResponderExcluir
  4. Queremos deixar bem claro que não estamos perseguindo e nem julgando ninguém, com certeza o rapaz tem família e precisa do emprego. A nossa intenção é dar transparência aos atos do poder público, e não tirar o emprego de quem quer que seja. Não esperamos que a punição do rapaz (caso seja culpado) seja excessiva, como forma da direção do hospital dar satisfação à sociedade.

    Esperamos que a punição não tenha o caráter de vingança, e sim de mostrar ao servidor que não deve cometer o mesmo erro e deve respeitar as mulheres e o seu local de trabalho, e mostrar e aos outros funcionários que este tipo de conduta trás sérias conseqüências.

    Convém salientar que não é só o assedio sexual que deve ser evitado e combatido, não só no HRT mas em todo o serviço público, também deve ser evitado o assédio moral aos servidores e principalmente à população, que paga pelo serviço através de seus impostos, e merece ser tratada com respeito, eficiência e consideração.

    ResponderExcluir
  5. MAS QUANDO JÁ PARENTE! PALAVRAS BONITAS SÃO SÓ NA ESCRITA, O POVAÕ TÁ É F-----!

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.