Alterar o idioma do Blog

sábado 15 2010

Antes tarde do que nunca

Do Blog da Franssinete

O governo do Estado precisa enviar oficialmente - e com urgência urgentíssima - à Assembleia Legislativa todos os relatórios de auditoria feitos pela AGE e explicar tintim por tintim as irregularidades apontadas, as providências tomadas e as razões pelas quais não informou logo que solicitado pela Comissão de Fiscalização Financeira e Orçamentária, sob pena de afundar em meio a especulações por causa dos documentos vazados. 

Aliás, é uma ótima oportunidade para que o governo aprenda uma regra básica: quanto mais transparência, melhor. É um santo remédio contra os males da administração pública. Evita escândalos e deixa o cidadão com a sensação de bem estar proporcionada pelo respeito à sua condição de contribuinte e eleitor. Previne CPIs, processos judiciais, rejeição de contas. Imuniza contra os ataques da corrupção e, de quebra, cala os adversários. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.