Alterar o idioma do Blog

quarta-feira 12 2010

Jucá, uma pedra no caminho do Ficha Limpa

Do Blog do Noblat 

Líder do governo ainda vetou, de antemão, a possibilidade de um acordo de líderes para dar caráter de urgência 

Carol Pires, do Estadão.com.br: 

O líder do governo no Senado, Romero Jucá (PMDB-RR), sinalizou na tarde desta quarta-feira, 12, que não se esforçará para dar celeridade à votação do projeto Ficha Limpa, proposta para barra a candidatura de políticos condenados pela Justiça. O votação da proposta foi concluída ontem à noite pela Câmara dos Deputados e, a partir de agora, será analisada pelo Senado, antes de seguir para sanção presidencial.

Jucá disse que não tem compromisso com a votação do projeto até o dia 5 de junho - data que o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Ophir Cavalcante, entende ser a data limite para que o projeto valha ainda para as eleições de outubro. "Não temos que votar o projeto à toque de caixa", disse o senador, para ponderar que este projeto pode "a qualquer momento, comprometer a vida das pessoas".

(Comentário meu: Jucá agiria assim à revelia do governo ou contra a vontade do governo?)

Um comentário:

  1. Bora botar fogo nesse negócio! tá tudo muito quieto ninguém comenta nada,e nada mudou, continua tudo na mesma porcaria que estava.
    Depois ficam aí falando que o prefeito nao faz nada e que a CÂMARA É OMISSA. Cansaram de denunciar as falcatruas que estão sendo feitas com o dinheiro público? Deixarão que matem vcs no cansaço? pelo jeito eles estão conseguindo.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.