Alterar o idioma do Blog

terça-feira 25 2010

Desabafo - Sai de mim encosto

Desabafo da jornalista Ana Célia Pinheiro em seu Blog Perereca da Vizinha, quanto aos ataques do Dep. Vic Pires em seu blog (dele).
========================

"Se o Vic fosse homem, eu ia jurar que está apaixonado por mim.

Porque não é possível: o sujeito não me esquece!...


E me chama de gorda, feia, pinguça, vagabunda; me cobre de tudo que é insulto, inventa tudo que é mentira a meu respeito, que nem naquela música “Atrás da Porta”...


É tanta dor de corno, mas tanta dor de corno, que qualquer dia desses, se duvidar, até dá uma de Reginaldo Rossi e ataca o “Garçom”...


Vic, presta atenção: pé na bunda todo mundo leva, maninho!...


Mas as pessoas têm de manter um mínimo de dignidade, capiche?


Consulta um pai de santo; faz uma corrente da Prece Poderosa; reza uma novena pra Nossa Senhora dos Descompassados!...


MAS LARGA DO MEU PÉ, ENCOSTO!...


Égua dessa macumba ao contrário que eu fiz!...


Vou esconjurar tudo que é “caboco”, tomar um banho de tucupi.


Se duvidar, até arrisco uma oferenda, à meia-noite, lá pras bandas da Ponte do Galo!...


FUUUUIIIIIIIII!!!!!!!!
"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.