Alterar o idioma do Blog

domingo 16 2010

Falsos pescadores fazem a festa com dinheiro público federal

 
 Em seu Blog o Dep. Parsifal  (PMDB) comenta uma suposta fraude na concessão do benefício  do Auxílio Defeso aos pescadores. Segundo Parsifal o Estado teria hoje 130 mil pessoas cadastradas como pescadores. Se comprovadas as denuncias esta pode ser a maior fraude do Brasil envolvendo pescadores.

Comentários sobre a concessão destes benefícios a falsos pescadores com objetivos políticos/eleitorais são antigos em Tucuruí e não é nenhuma novidade na cidade. Novidade mesmo seria se as autoridades tomassem alguma providência.

Com a suposta fraude as quadrilhas fazem a festa com os recursos federais em municípios como Ponta de Pedras, Mocajuba, Limoeiro do Ajuru, Breu Branco, Tucuruí, Abaetetuba, Chaves, Muaná, Cametá e Moju. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.