Alterar o idioma do Blog

sexta-feira 07 2011

Adécimo no Detran de Marabá? É o fim!

Matéria do Blog do Hiroshi mostra a preocupação de que o Governador nomeie um notório estelionatário para assumir a Gerência Regional do Detran, com sede em Marabá, que é apadrinhado pelo senador Mário Couto. 

É preocupante a perspectiva deste governo que se inicia, se confirmadas as indicações para o Detran Regional de Marabá e a Direção do Hospital Regional de Tucuruí, é de se esperar mais quatro anos de atrasos e escândalos de corrupção no Pará. 

É lamentável, o povo paraense não merece isso, uma sucessão de desgovernos incompetentes e sem compromisso com o interesse público, ninguém merece.

Começa mal o Governo Jatene, e isso com apenas sete dias de Governo.

Núvens negras assombram o horizonte do Pará...

Que Deus ajude o nosso povo!!!

2 comentários:

  1. O Hiroshi deixou de informar, e divulgar que o Prefeito atual de Itupiranga, é que é FICHA SUJA", mas ele deve receber do Prefeito para não falar mal dele, o Adecimo não te paga NÃO É mesmo? Hiroshi, então lenha nele...Deixa o Homem Trabalhar..Parabéns Adecimo Gomes, Jovem Trabalhador.

    ResponderExcluir
  2. pw.ta. Hiroshi existem varias pessoas que tem varios defeito o prefeito atual de itupiranga beijamim tem vario defeito como mautratar pessoas humilhar ser bastante ignorante.

    ta, mais eu quero dizer, que uma pessoa que éra de dentro da igrejá era escolhido para prega a palavra de Deus ao proximo

    dizendo amar ao proximo como ha si mesmo.
    será que ele está certo com suas atitudes pará com Deus?.
    todos erramos. então vamos orar pelas essas pessoas pedir que Deus coloque sabedoria em cada um de nós principalmente em vc que em vez de orar fica julgando. Então deixa o homem trabalhar todos nós tivememos uma segunda chance, Jesus morreu por nos. vamos dar outra chance ao Adecimo gomes ele tem o coração bom.

    te fasso uma proposta em vez de vc ficar criticando pessoaas vc orar por elas para que deus ilumine elas dando sabedoria paz uma boa administração para que no fulturo podemos colher vario frutos.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.