Alterar o idioma do Blog

quarta-feira 19 2011

Tucuruí - Feira modelo está abandonada

Esta hoje é a imagem símbolo da Feira e Mercado Municipal de Tucuruí

A Feira de Tucuruí, uma das maiores e mais bonitas feiras do Estado está abandonada e entregue à sujeira e aos urubus. 

O mesmo acontece com o Mercado Municipal. 

Este abandono e descaso compromete a higiene nestes locais onde se comercializa alimentos, e portanto a saúde da população.

O prefeito está empenhado em deixar as obras dos seus antecessores se deteriorar, e se esquece que estas obras não são dos ex-prefeitos e sim de Tucuruí. O cais da cidade está tendo o mesmo destino.

Caso o prefeito tivesse para com o patrimônio público o mesmo interesse que tem pelas dezenas de prédios particulares que a prefeitura aluga dos seus amigos, a cidade estaria bem melhor, o patrimônio público estaria sendo preservado e teria maiores investimentos.

O Miguel em seu blog, na matéria: "Mercado de Tucuruí foi notícia no Bom Dia Pará", comenta que o abandono da Feira de Tucuruí foi inclusive matéria na grande imprensa do Estado. 

Isso é uma vergonha!!!

6 comentários:

  1. ele devria pagar aos urubus, se nao fossem eles............

    ResponderExcluir
  2. gostaria de informar que ja foi aprovada uma indicacao do vereador bena navegantes para reforma da feira e do mercado,falta so o prefeito ter a boa vontade de executar a obra dinheiro sabemos que tem ou sera que ele vai esperar o mercado terminar de cair em cima dos vendedores de peixe?

    ResponderExcluir
  3. este negocio de nao manter as obras dos prefeitos anteriores é crime de responsabilidade fiscal. Muito bem dito o pessoal da Folha, pois a feira e o mercado não são do parsifal e sim de Tucuruí e os dois estão um nojo.

    ResponderExcluir
  4. Não podemos espantar os Urubus, eles são o cartão postal da entrada da cidade. As pessoas que vem do baixo tocantins ficam vislumbradas com tantos pássaros lhes recepcionando. É UMA VERGONHA!!!

    ResponderExcluir
  5. O prefeito está precisando realmente retirar os entulhos e os urubus da frente da cidade, os donos de estâncias já estão se queixando que não tem mais espaço pra expandir o negócio, ou seja, eles querem lucrar um pouco mais, porém o local usado para depósIto de areia seixo, tijolo, telha, etc ja está lotado. É UMA VERGONHAS!!!

    ResponderExcluir
  6. A feira e o mercado municipal representam muito bem a cara da atual administração: "sujeira por todo lado" e os urubus se empanturrados..

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.