Alterar o idioma do Blog

quarta-feira 05 2011

Terra fértil

Dizem que o Prefeito de Tucuruí está indicando todos os cargos nos órgãos do Governo Estadual em Tucuruí, com isso o Folha considera Tucuruí como uma terra fértil em escândalos no Governo Jatene.

Parece que o Folha vai ter muito assunto neste governo que se inicia.

Ao que parece, matéria e notícias é o que não vai faltar

4 comentários:

  1. Indicar não quer dizer nomear e indicar ele indicou mesmo, assim como outras forças políticas também indicaram.
    Como se o prefeito tivesse a unanimidade dos apoiadores do jatene no município, tanto para eleger como para governar.
    governador precisa muito mais de deputado de que precisa de prefeito.

    ResponderExcluir
  2. Dr parsifal,gostaria de saber porque aqui em tucurui,tanto o sr como o sr furman,nunca passaram a faixa um para o outro,na verdade vi o furman duas vezes 1997 e 2005,investido na faixa sem que o sr o passasse,queria saber se em 1993 o Navegantes lhe passou a faixa?Feliz 2011

    04/01/2011 14:41:00
    Parsifal Pontes disse...
    Você está enganado. Em 1997 eu passei a faixa ao Furman, na escadaria da Santo Antônio. Ato que foi, inclusive, bastante aplaudido, pois foi a primeira vez que isto ocorreu em Tucuruí em ambiente aberto.
    Em 2005 não passei a faixa porque o Furman quis, novamente, fazer a cerimônia à noite, e eu tinha que viajar pela tarde, mas, o recebi em minha residência, na véspera, onde entreguei-lhe a transmissão devidamente assinada.
    O Navegantes me passou a faixa na Câmara Municipal de Tucuruí, na mesma cerimônia de posse.
    Na verdade, a passagem de faixa é uma cerimônia oficiosa, pois não há lei que a obrigue. O termo de posse, perante o Poder Legislativo, é o suficiente.
    Obrigado e um feliz 2011 também.

    04/01/2011 19:43:00

    ResponderExcluir
  3. você não sabe de nada tucurui tem uma terra tão fértil que o prefeito mister m, o mágico dos mágicos ele já indicou o diretor do regional do ciretran em tucurui tem,para o depará,receita estadual,ele só não deu pra indicar o gerente do banco banpará mas com esses que ele indicou vai dar pra da um jeito uma ajuda para fazer obras em tucurui, nas casa de quem por que esta faltando alguma casa de amigo meu ou da minha familia para reforma, á sim não dar,mas o deputado deley ele vai ficar com o que por que prefeito por que eu fiquei com todo,mas tem ouro deputado o Gualberto reto ou desculpa deputado, e um jeito novo de si fazer uma merd’ ele não tem nada pra ele,mas o que pra ganha com o governado do estado.agora sim o prefeito vai fazer o que quiser quem sabe ater fechar o hospital regional e isso mesmo segundo informações de pessoas ligadas a ele,meu deus ele é o prefeito de tucurui,informações de ótima hora a policia federal já esta investigando alguns secretario e o próprio mister m será que e a vez dele

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de saber se a equipe Folha tem informação sobre o novo diretor ou diretora da 16ª URE, se o Governador já nomeou ou quando vai nomear. Obrigado.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.