Alterar o idioma do Blog

quarta-feira 05 2011

Saúde Pública - Governador Jatene, agora a culpa é sua...


Olha pessoal a coisa é séria, a ocupação do Centro Cirúrgico do H. Regional pela PMT para atender a Maternidade Municipal, já está provocando mortes, pois cirurgias de emergência estão deixando de ser feitas.

Quem tem dinheiro pode ser transferido para os Hospitais Particulares, onde são atendidos pelos mesmos médicos do Regional, só que agora tem que pagar, já os pobres estão morrendo à mingua.

E a responsabilidade pelo Hospital Regional de Tucuruí já é do atual governador. Por favor Governador Jatene, dê um jeito nesta situação que é uma questão de vida ou morte. 

A partir do dia 1º o Senhor passou a ser responsável pelas conseqüências que esta situação possa causar à saúde da população de Tucuruí e região.

Pelo amor de Deus, exonere os irresponsáveis e incompetentes que estão na direção do HRT.

A cada dia que o Senhor exita em tomar providências agrava ainda mais a situação e coloca em risco a vida das pessoas.

Vejam os comentários no mural do Blog do Parsifal:



--------------------------------------------------


A verdade: boa observador, mas esclareça que as cirurgias do HRT ficam pra depois porque o prefeito sancler não contratou anestesista e quem faz o parto é o anestesista da escala do Regional

Observador:: No Hospital Regional de Tucuruí, agora com a maternidade municipal funcionando dentro do hospital, os profissionais fazem uma só carga horário e recebem dos dois patrões, os prejudicados são os pacientes

A verdade: O certo não seria o prefeito de Tucuruí assumir o Hospital Regional e sim o Jatene assumir a Saúde do municipio de Tucuruí. Talvez dessa forma funcione.

A verdade: E ainda dizem que o sanclerrr, prefeito de Tucuruí, vai tomar conta do Hospital Regional. Deus nos livre. O curriculum dele é muito bom: Ele acabou com a saúde do municipio de Tucuruí.

A verdade: A mudança da maternidade do municipío de Tucuruí para o Regional os interessados: médicos, enfermeiros trabalham com a mesma escala e o prefeito que fica sem despesas.


A verdade: A sala do centro cirurgico do Regional o prefeito de Tucuruí nunca instalou. E o tal TAC? e Ministério Público?

4 comentários:

  1. extra o prefeito não sabe por que tantas reclamações da população de tucurui, por que vocês reclama,e vocês do folha por que reclama da saúde de tucurui ela está uma maravilha vocês não usar o nosso sistema publico municipal de saúde por que eles tens meto de morre na fila e tem mas não tem fila no hospital municipalde tucurui nem nos postos de saúde de nossa cidade, ele os nossos pacientes foram para o regional de tucurui,gostaria que vocês e esses pessoal do folha também fosse pra la quem sabe nesse hospital essa raça seria exterminação á raça de repórter do folha acabasse de vez não gosto de vocês,isso foi falado em uma reunião em que o mágicos dos mágico falou isso,agora imagine si ele fosse um santo como o amigo dele do programa tucurui está na hora é,o apresentador do programa chama ele de são sancler é muita cara de pau mas é verdade os santos são feito de pau a grande maioria deles ,com todo meus respeitos ao nossos santos que não tem culpa de seres comparados a esse prefeito maravilhoso de nosso cidade kk fala serio,imagine ele não sabe nem nomear seus secretarios,imagine si ele quem sabefazer uns milagres nossa realmente acabaria com as nossas doenças do nosso município ele será um deus ,o nome sériadessedeus cara de pau, por que e só compra um lustra móveis e o milagre está feito,esse e o nosso prefeito o santo milagreiro,só falta o regional trancar as portas e a nossa população morre de vez será esse o milagre do prefeito

    ResponderExcluir
  2. Santo eu não sei se ele é, mas "David Copperfield" tem que tomar cuidado, pois ele(Sancler) está querendo o seu lugar.

    ResponderExcluir
  3. a culpa agora é o governador jatene e a culpa da governadora de vcs do pt acabou. Ela(ex-governadora)deixou a saúde uma beleza não foi e deixou também um rombo de 750 milhões, nisso o folha não fala não é vcs são muito parcial e hipócritas.

    ResponderExcluir
  4. Todos sabem da responsabilidade da Governadora, e nós não chutamos "cachorro" morto. Não adianta ficar repetindo o que todos já sabem, queremos saber o que está acontecendo agora.

    O Governador já teria que ter demitido todos os Diretores do Regional já no primeiro dia de governo, e a morte do idoso no Regional aconteceu já em seu governo, e a situação continua um caos enquanto ele faz política e adia decisões, até agora ele não fez nada pela Saúde Pública em Tucuruí que está um caos.

    Nós falamos da Governadora sim, o pior cego é aquele que não quer ver.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.