Alterar o idioma do Blog

quinta-feira 27 2011

Humor - Balão surpresa

7 comentários:

  1. Tá parecendo o Deo enchendo o balão do Prefeito! KKKKKKKKKKK!

    ResponderExcluir
  2. falei..o jone ja esta na frente so nesta bosta de blog para acontecer um milagre destes

    ResponderExcluir
  3. Esse balão é o Sancler, e quem tá enchendo é o Junior Sabugo!
    rsrsrs.rrsrsrsr!

    ResponderExcluir
  4. A melhor de todos os tempos essa charge....Gostei do nome que o Anonimo acima se refere junior sabugo.....kakkakakakakakaka

    ResponderExcluir
  5. fala sério esta pesquisa.Jonnes prefeito? e a cúpula de imcompetentes que estavam no Regional de Secretários.haja mortes por descasos. quero ver ele cobrar prestação de contas da nova mesa diretora da Câmara.duvido já que agora ele vai receber as tão desejadas diárias,vai até virar amigo do Ademildo.

    ResponderExcluir
  6. se o Joilson estivesse no PT vcs o colocariam na liderança. não adianta a inveja de vcs o Sancler vai ser reeleito.até dizer que existe gravações com falcatruas na sema vcs estão dizendo,mas quando estas mesmas falcatruas estavam bacando campanhas do partido de vcs do Folha ,estavam caladinhos,covardes.

    ResponderExcluir
  7. A enquete reflete a opinião dos visitantes do Folha que manifestam a sua preferência, e não a intenção de votos dos eleitores em sua totalidade, o que só é possível apurar em pesquisas eleitorais que é outra coisa bem diferente.

    Se você não gosta da opinião do pessoal só existem duas saídas: Se conformar ou reunir amigos e pedir para acessarem o Folha pra votar em seu candidato.

    Quem entende de informática e Internet sabe que este tipo de enquete não pode ser manipulada pelo dono do Blog. Uma vez que alguém vota, não tem como modificar o resultado.

    Na enquete do Blog do Noblat o Serra ganhava da Dilma, ele manipulou? Não, apenas a maioria dos visitantes do Blog dele apoiava o Serra, só isso.

    Os votos refletem a opinião dos visitantes do Blog e não da população em geral, no entanto apesar de não refletir a intenção de voto de todos os eleitores, significa quais os candidatos tem a preferência naquele segmento.

    Quem estiver na frente no Blog não quer dizer que vai ganhar a eleição, e sim que tem a preferência da maioria dos visitantes do Folha, que pode ou não, coincidir com um provável resultado das eleições.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.