Alterar o idioma do Blog

quinta-feira 13 2011

Censura e perseguição no Blog do Parsifal

Com o codinome de Fala sério o nosso amigo reagiu à publicação no mural de autoria do Virgílio, conselheiro e amigo do deputado em que o mesmo atacava moralmente o ex-presidente Lula e a atual presidente Dilma Rousseff.

No entanto a gota d'água para o banimento do "Fala sério" cujo erro foi se manifestar contra o preconceito e perguntar no mural do deputado se Parsifal, se ele que foi tão eficiente, legalista e moralista nas denúncias de irregularidades no governo petista da Ana Júlia em seu blog, se comentaria os casos de nepotismo no Governo Jatene, mais precisamente na SEAD.

O nosso amigo também reagiu aos ataques reiterados (diários e difamatórios) a membros do Folha de Tucuruí, mais uma vez de autoria de assessores e pessoas de confiança do deputado. Não caiu a ficha para Parsifal  que ele não tem mais o controle da mídia em Tucuruí.

Quanto aos comentários do nosso amigo, a resposta do Deputado foi à censura e banimento do nosso amigo no mural, o que demonstra antes de tudo que o deputado é um falso moralista e um democrata de araque, e que está mais interessado em atender o seu interesse pessoal, e mais, que vai ocultar e defender com unhas e dentes todas as irregularidades que por ventura houver neste governo, mesmo passando por cima do interesse público.

Não é à toa que o Deputado tem perdido apoio em sua terra natal, em que teve uma votação vergonhosa, e uma das causas é a traição e o abandono das suas bases, e a sua aliança ao que existe de pior na política tucuruiense.

É esse o perfil de político que queremos para o Pará?

Em breve vamos fazer uma retrospectiva dos dois governos de Parsifal em Tucuruí, na visão de quem viu e acompanhou tudo de perto...

6 comentários:

  1. Não acredito no que voces postaram. O Deputadp tem postado em seu Blog críticas bem mais pesadas contra ele mesmo. Acho que o Fala serio tá querendo se promover, se voces visitarem o blog do Parsifal vão constatar que a presente postagem está recheada de mágoas pessoais contra o Deputado

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkk....... essa postagem de voces é uma verdadeira piada! Fala sério.....
    rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs.
    O fala sério é um dos editores do Folha de tucuruí.

    ResponderExcluir
  3. Falar de Parsifal Pontes isso é piada, Parsifal é considerado um dos melhores deputados, sempre foi firme em seus artigos o povo de Tucuruí, os verdadeiros tucuruiense sabe que Parsifal foi e sempre será um dos melhores e mais sério político deste município.
    "fala sério" Voces não conhece o Parsifal Pontes.

    ResponderExcluir
  4. Fala sério, o fala sério é tu mesmo. E tu estava avacalhando no mural escrevendo pornografia.

    Ateu

    ResponderExcluir
  5. Conhecem tanto que não votam nele. Ou será que entre os mais de 64.000 eleitores do município, os "verdadeiros tucuruienses" são somente pouco mais de três mil?

    Fica frio que ele vai arranjar uma DAS para você...

    ResponderExcluir
  6. FOLHA PROCUROU ACHOU...

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.