Alterar o idioma do Blog

domingo 09 2011

Casa da sogra - PMT um órgão familiar...


Vejam este comentário interessante no mural do Blog do Parsifal:

A verdade: Veja que vergonha. O pastor Océlio Nauar da Igreja AD de Tucuruí tem portaria na Prefeitura, não so ele mas a sua familia inteira. Isto ér uma vergonha, pois ele ganha um salário de 20.000 da Igreja.

Pois é, a coisa ta feia, os padres ocupam Área de Preservação Ambiental, e se o comentário for verdadeiro, tem pastor & família se aboletando na PMT. E os fieis deixando de comprar alimentos para pagar o dízimo...

Não se fazem mais religiosos como antigamente. 

Como diriam os antigos... 

É o fim dos tempos...

Está como o diabo gosta...

8 comentários:

  1. nasci em tucurui acho uma vergonha um pastor cujo a sua missao e levar a palavra de Deus a seus irmaos e nao se envolver em negociatas na calada da noite para que seu irmao o Josue Nauar a assumir na asipag a vaga de pio-x em troca de apoio politico levando consigo uma corja de aproveitares como a covardia do ex vereador cantao que deixou de apoiar seu propio irmao que ha 20 vinte anos lhe acnpanhou com dedicao exclusiva!!!.

    ResponderExcluir
  2. Dizimista Fiel1/09/2011 12:37 PM

    Quem é FIEL nos Dízimos e nas Ofertas, jamais lhe faltará alguma coisa.
    Diz a Palavra de DEUS: Eu nunca vi um justo desamparado ser e nem sua descendência a mendigar o Pão.

    ResponderExcluir
  3. A deixa de onda...besta é nóis!

    ResponderExcluir
  4. Quem fala desse homem não o conhece, espero que DEUS não castigue essas pessoas, pensen bem antes de falar de um homem de DEUS, um abraço!!!!

    ResponderExcluir
  5. Raquel da Costa11/07/2011 10:03 AM

    fico triste em saber q pessoas q nasceram em tucuruí como eu tem pensamentos tão baixos e chulos como nosso amigo anônimo disse, aliás tentou dizer pois é pobre em palavras, isso só mostra o quanto sabe do assunto"nada", para falar bem de política temos que estar dentro dela, se está dentro dela por que vc ainda ñ fez nada ñ ouço seu nome ñ vejo vc, de a cara a tapa mostre-se e verás quão duras são as provas, quanto ao dízimos vc também ñ entendi nada logo-se vê que nunca dizimou, pois mendiga o pão o leite assim imagina que um justo passe por isso também, seja um dizimista que nunca mais irá postar comentários desprovidos de sabedoria em qualquer site, e nunca mais tocará em um ungido....q o senhor jesus te abençoe na sua infinita misericordia

    ResponderExcluir
  6. Se as informações forem verdadeiras, a unica coisa que posso fazer é lamentar e orar para que os nossos pastores se contentem com o chamado de DEUS e que não é para qualquer um e não fiquem se envolvendo com politica. Na biblia jesus não misturava com os fariseus. Porém não confundam as coisas, o autor desse artigo provavelmente não é crente, não conhece a biblia e não sabe que dízimo é uma oferta de gratidão a DEUS por tudo que DEUS nos abençoa. Se por acaso um pastor esta ******** o dízimo, o problema é dele que vai pro inferno, eu vou é fazer a minha parte de da a de DEUS o que é de DEUS...

    ResponderExcluir
  7. Bom concordo o anônimo das 2:12, mas parece que lhe falta estudo da Bíblia..Primeiro que Jesus se misturava sim com os fariseus e também com os publicanos e até comia com eles para pregar-lhes a verdade, mas porém não os poupava na hora de lhes falar duramente. Segundo dízimo não é uma oferta, dízimo é dízimo e oferta é oferta, a oferta sim é gratidão à Deus, mas o dízimo é um mandamento com promessa abençoadora...trazei todos os dízimos a casa do tesouro...amém..

    ResponderExcluir
  8. ninguém deve falar do unjido de DEUS, !!!!

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.