Alterar o idioma do Blog

sábado 08 2011

Ouvido mouco pode conduzir ao abismo

Sensacional a tirada do Parsifal em seu Blog na matéria Sinais de Trânsito

Vejam com que maestria Parsifal define e adverte para a situação dos governantes ao compor e manter o governo ignorando as vozes das ruas: 

"Todavia, também na atual conjuntura política, não é bom seguir com a carruagem sem voltar os ouvidos aos alaridos que se fazem na passagem, sob pena de, eventualmente, poder-se estar fazendo orelha mouca aos que gritam que há um abismo à frente".

3 comentários:

  1. Devemos nos ater ao seguinte fato: Não é só o governo do Pará que está sob julgamento popular, e sim o PSDB como um todo.

    A atuação do PSDB no Pará, inevitavelmente vai refletir sobre a imagem do partido como um todo.

    A se concretizar a composição do Governo Estadual com elementos de reputação duvidosa, o PSDB como um todo tem a sua imagem comprometida a nível nacional.

    ResponderExcluir
  2. Agora mim deu medo, por que a folha vai lembra-se de dois fatos do passado que aconteceu: o caso de Brasília do caseiro Francinildo, que foi quebrado o sigilo bancário dele ,no senado brasileiro, foi a quebra do painel eletrônico de votação, agora em tucurui tem uma verdadeira caça bruxas tem pessoas ligadas a administração da nossa cidade de tucurui tentando de toda forma quebrar o sigilo dos nosso anônimos da folha e pra isso eles estão tentando subornar as empresas que gerenciam os sinas de provedores de internet de nossa cidade, isso e uma vergonha se fosse pra mim e outras pessoas ter seus nomes revelados não seriamos anônimos, peço ao nossos amigos da folha que fique de olhos abertos, por isso o santo c d p está de volta.

    ResponderExcluir
  3. Mas uma do Prefeito santo de Tucurui , Santo C P ele ainda não conversou com cinco Secretários (ª) ele disse o nosso informante que ele quer tirar os Secretario(ª) incompetentes mais ele tem Secretario que tenha competência, entre os cincos nomes desses tem o Secretário de Agricultara, a secretária de Cultura e Desporto, o Secretário de Meio Ambiente, a Secretaria de Assuntos Institucional, a Secretaria de Obras, mas logo essa Secretaria a de Obras ela é engenheira, bom si ela tem ou não competência só o povo pode falar por que tucurui tem muitas obras que ela fez com o prefeito só Paulo merd’ sabe disso,Á secretaria junto com o nosso santo casamenteiro C P eles já fizeram mais de 10000 obras ou desculpa o meu erro só tem 158 obras.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.