Alterar o idioma do Blog

segunda-feira 17 2011

Aumentam os casos de roubo de motos em Tucuruí


Uma modalidade de roubo de motos está aumentando em Tucuruí, é o roubo dentro das garagens. São inúmeros os casos que chegam ao nosso conhecimento.

Um conhecido de um amigo do Folha que mora em uma quitinete levantou de madrugada para beber água e teve a infeliz surpresa de ver que a sua moto com apenas uma semana de uso havia sido roubada. A garagem estava trancada com um grande cadeado e o fato do nosso amigo ter retirado a vela da moto não impediu o roubo.

Foi triste presenciar o cidadão em prantos por ver seu veículo comprado com tanto sacrifício, e que seria a sua ferramenta de trabalho ser levado desta forma. Os donos de motos tem que tomar muito cuidado com este tipo de roubo, pois acreditando que a sua moto está segura na garagem, muitos descuidam e têm prejuízo.

ALÔ POLÍCIA. COLOQUEM ESTES ANIMAIS NA JAULA!!!

Mas também dá até para entender a audácia destes bandidinhos... Com tanto "exemplo" dos bandidões que vem de cima...

4 comentários:

  1. É bom que a moto esteja no seguro, senão... só resta chorar. Infelizmente aqui é assim.

    ResponderExcluir
  2. Parem de falar besteiras pessoal do folha se não tem coisa realmente de proveito pra publicar, mantenham-se de boca fechada, e tirem os dedos do teclado.
    O fato de ter bandidões como dizem, não justifica ninguém ficar roubando o que quer que seja por aí. Se for assim, teremos uma cidade só de bandidos...!

    ResponderExcluir
  3. Às vezes nos esquecemos que algumas pessoas (felizmente a minoria) que acessam o Folha tem menos capacidade de raciocínio e grande dificuldade em interpretar textos, nos desculpe, vamos explicar com mais detalhes para que você possa entender.

    Ninguém está justificando nada, estamos apenas dizendo (trocando em miúdos) que TODOS os bandidos, inclusive os bandidões devem ser presos. O bandidinho rouba meia dúzia de cidadãos e o bandidão toda a sociedade, por que só o bandidinho vai preso?

    Agora pela sua reação presumimos que: Ou você mesmo é um bandidão, ou é puxa saco de algum.

    Agradecemos as sugestões.

    Um abraço...

    ResponderExcluir
  4. Absurdo isso que está acontencendo em tucuruí moro aqui 19 anos e ontem dia 17/01/2012 fui assaltado perto da expotuc recompesa pras duas motos de PLACA ***** TITAN ESD ANO 2007 PRETA obs : tanque amassado na lateral e uma BROS ***** LARANJA ANO 2011/2012 ZERADA POUCO MAIS 1,000 KM RODADOS SÓ ! CONTATO : (94)92***** (94) 81****** espero contar com a ajuda dos do jornal folha de tucurui e todos seus úsuarios ! grato pela compreensão !
    -----------------------
    Nota do Folha - Não publicamos as placas das motos e os telefones porque tentamos ligar para os números e confirmar a informação mas não conseguimos, pois ninguém atendeu a ligação. Aconselhamos a não publicar telefones, peça para a pessoa que tiver informações sobre as motos entrar em contato por e-mail.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.