Alterar o idioma do Blog

quarta-feira 27 2010

A bomba falhou, mas vai dar para mostrar a fumaça.

Não conseguimos as provas que queríamos pois a informação "vasou" e apagaram os rastros. Felizmente ao apagar os rastros, a ameaça à saúde pública também foi afastada (pelo menos por enquanto). No entanto ficaram algumas evidências que estaremos mostrando amanhã.

3 comentários:

  1. Se for sobre esse assunto já estou acompanhando. segue as orientações para vocês pegarem na internet.

    Ass. Cavaleiro Templário


    Portal Saúde

    Através da página eletrônica do Fundo Nacional de Saúde, o cidadão pode acessar dados sobre transferências de recursos do Sistema Único de Saúde, destinados aos Estados e Municípios brasileiros. A tela inicial contém campos específicos, que você preencherá para refinar sua consulta. Marque a opção “Fundo a Fundo”, digite o CNPJ ou nome do Município desejado, bem como o ano de seu interesse. Após acionar o ícone denominado “consultar”, surgirá uma nova janela, com novos campos a preencher. Para uma pesquisa mais abrangente, especifique apenas o seu Estado, o Município, Ano e mantenha preenchidas no campo “Tipo de Consulta”, as opções “Caixa/Pagamento” e “Detalhado”. Após acionar novamente o ícone “consultar”, surgirá nova janela, com o nome e CNPJ do Município escolhido. Em seguida, você deverá, com a ajuda do mouse, clicar sobre o nome do Município e aparecerá a tela com todos os valores transferidos ao seu Município, dentro do Sistema Único de Saúde, na modalidade Fundo a Fundo.

    ResponderExcluir
  2. Pelo Jeito falta criatividade ate nos scraps do Blog,por parte da Trupe Socialista,tomem vergonha!!!!O Cavaleiro Templario so existe UM,e será eu que vos falo q irei juntamente com outros camaradas combatermos as materias sencionalistas e descabidas dos Arautos da Moralidade Publica,pelo visto estamos incomodando né?hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah
    Ass: Cavaleiro Templário( O VERDADEIRO)

    ResponderExcluir
  3. Ass: Cavaleiro Templário( O VERDADEIRO)

    O Exmo Sr Vereador Presidente da Câmara Opõe-se veemente a qualquer forma de Trasparência.
    Evita que os vereadores da bancada do PT fiscalizem os gastos da câmara municipal. Ao mesmo tempo não admite que dados contábeis, sejam entregues a organizações independentes e aos cidadãos.
    Os vereadores vão na Rádio lá eles falam, falam. No outro dia vai outro e fala, fala e continua falando. O vereador é uma autoridade. Tem a lei orgânica do município. A constituição Federal, a Lei de licitações enfim. Porque o Sr. Presidente não segue a Lei? Porquê os Vereadores não exercem seus direitos constitucionais??
    Ao invés de discursos na rádio gostaria de saber se algum vereador fez um documento tipo: Solicitação ao Presidente da Câmara de Lista de pagamentos efetuados, de materiais e serviços contratados por meio de requerimento com os dizeres : Tendo em vista que a licitação determinada apresenta indícios de irregularidades, solicitamos, vista ou cópia do procedimento e dos pagamentos efetuados.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.