Alterar o idioma do Blog

sábado 09 2010

incompetência


É incrível a incompetência da assessoria de imprensa do governo do estado. Em Tucuruí TODAS as obras e projetos do governo estadual estão sendo creditados a administração municipal. O Navega Parará aparece nas propagandas da prefeitura como se fosse um projeto do município, sem nenhum crédito ao governo estadual.
A própria polícia militar através do seu representante em entrevista a uma rádio e televisão local enaltece a segurança pública e a atuação da polícia militar no município, reconhece o aumento do contingente policial devido aos concursos público, mas "esquecem" de dar crédito ao estado por apoiar e equipar a polícia (com viaturas, armas, e demais equipamentos), o que dá à população a impressão de que o aumento da segurança se deve a atual administração municipal e não ao compromisso e as ações do estado para com a segurança pública.

O fato é que o estado não consegue capitalizar politicamente as suas obras e a sua atuação a nível municipal devido a incompetência e muitas vezes o comprometimento dos seus representantes com a administração municipal. A imagem do governo estadual hoje na visão do Tucuruiense é de que o estado é omisso e ausente no município. Projetos importantes como o Navega Pará e outros são creditados ao prefeito, sem nenhuma alusão à participação do estado.

Isso é problema do governo estadual, o problema do povo de Tucuruí e do Transparência Tucuruí é que a apropriação de projetos do governo estadual por parte da administração municipal tem como objetivo justificar a aplicação e utilização dos repasses e recursos da  PMT, que hoje ultrapassam  a casa dos R$ 150.000.000,00 (Cento e cinquenta milhões de reais), somente no ano passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.