Alterar o idioma do Blog

quinta-feira 28 2010

PMT - Saúde sucateada


Aparelho de Raios-X do Hospital Municipal de Tucuruí está sucatado

Apesar de ter arrecadado mais de R$ 170.000.000,00 (cento e setenta milhões), o prefeito Sancler ainda não conseguiu consertar a processadora da máquina de raios-x, sem este conserto o aparelho não funciona e está parado desde outubro de 2009. Também ainda não conseguiu reformar vários postos de saúde, que estão em situação precária.

Soubemos que hoje a Séc. de Saúde e sua equipe estarão visitando os postos e esperamos que as reformas sejam feitas e o aparelho de raios-X seja finalmente  consertado.

É evidente a preocupação das autoridades para com as nossas denuncias e o trabalho da equipe do folha, o que é muito bom para Tucuruí. Se a imprensa chapa branca tivesse mais compromisso para com o povo de Tucuruí e denunciasse os erros da administração municipal,  provavelmente Tucuruí estaria bem melhor e muita coisa ruim poderia ter sido e estar sendo evitada.

Raio-X sucatado:


 


As condições do Centro de Saúde da COHAB (culpa dos outros é claro).
 




3 comentários:

  1. HA ALGUM TEMPO VENHO DENUNCIANDO O DEFEITO NO APARELHO DE RAIO-X DO HOSPITAL MUNICIPAL. A SECRETÁRIA DE SAUDE, INCOMPETENTE COMO SEMPRE, PREFERE FAZER O POVO FICAR SENDO HUMILHADO LÁ NO HOSPITAL REGIONAL, A PROVIDENCIAR O CONSERTO OU A COMPRA DE UM NOVO.
    JÁ O PREFEITO, PREFERE INVESTIR FORTUNAS NO NAVEGANTAO, PRA SATISFAZER A GANA DE UM MONTE DE IDIOTA, EM VEZ DE INVESTIR NA SAUDE.
    A SAÚDE ESTÁ UM CAOS HÁ MUITO TEMPO EM TUCURUI.

    ResponderExcluir
  2. ta iqual ou pior do que o outro secretario de saúde.não tem nada,cade o dinheiro e o prefeito diz saúde não e comigo

    ResponderExcluir
  3. tenho certeza que com o ex - secretário de saúde pior não estaria, gestão passada não faltava medicamentos nos postos de saude, seringa, algodão, gases,médicos em geral ( anestesistas, obstétras, neuro, oftalmo)etc...., principalmente não serviam arroz com ovo cozido para os pacientes e os funcionários se não quisessem comer isso teriam que trazer de casa, e também não faltava nenhum tipo de exame para a população, TFD, passagens para o tratamento fora do municipio. Hoje para conseguir fazer qualquer exame que seja temos que nos humilhamos no HRT, ainda tem idiotas que digam que essa gestão está melhor do que a passada, esses sim estão de olhos vendados.Povo de Tucuruí abram os seus olhos, ele ( Prefeito Sancler) vai querer ser reeleito....será que ele vai ter coragem? nós não podemos deixar.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.