Alterar o idioma do Blog

domingo 31 2010

PMT - Uma empresa familiar

O Conselho Municipal de Assistência Social agora está no prédio pertencente ao ex-deputado Zé Lima. Zé Lima é pai da Secretária de Ação Social do Município e sogro do prefeito.
Amigos do prefeito, Secretários e parentes de Secretários fazem a festa dos alugueis às custas do dinheiro público, até salas de aula vão alugar, pois o prefeito não construiu nenhuma.
A Súmula 13 do STF não funciona para  a PMT que está cheia de parentes de prefeito, secretários e diretores, pelo jeito o STF não tem jurisdição no município, muito menos a Constituição Federal.
Pior é que não adianta denunciar, existem diversas representações da Comissão dos Concursados denunciando o nepotismo na PMT, denúncias que estão mofando nas gavetas do MPE.
Se já não adianta denunciar ao judiciário, imaginem ao legislativo? Um dia vamos ter vereador em Tucuruí, vereador de verdade que fiscalize o prefeito. Algum dia...
Vejam uma das representações:
 
   
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.