Alterar o idioma do Blog

quinta-feira 14 2010

Sancler ganha no TRE

O prefeito Sancler ganhou de 3x2 no TRE. Faltam ainda duas instâncias, o TSE e o Supremo Tribunal. Vale lembrar que a Maria, prefeita de Santarém perdeu todas e só ganhou no supremo. Esta novela está apenas começando. Mais tarde daremos maiores detalhes...

3 comentários:

  1. "Esta novela está apenas começando". è verdade..
    mas, quem perde é sempre o povo...
    poxa!!! Já perderam as eleições em outubro de 2008,na justiça aqui em tucurui e agora em belém. já chega!!!até onde vai essa ganancia pelo poder???.O povo escolheu o prefeito e até o presente, ele tá correspondendo na minha opinião aos anseios da população, perguntem ao povo,vejam nas ruas, pode não está como vocês querem...mas, sabemos que tá muito mas muito melhor do que antes....e isso eu tenho certesa que vocês sabem...Parabéns Prefeito Sancler...
    por mais essa vitòria.

    ResponderExcluir
  2. Eu acho estes aloprados do pt tem que deixar o prefeito trabalhar. Esta turma deveria tomar vergonha na cara e passar oléo de peroba nesta cara de pau destas viuvas de candidatos a perfeito que perderam a campanha. Caiam na jurema bando de aloprados enquanto da tempo.

    ResponderExcluir
  3. Gente eu não suporto mais ouvir a mesma coisa do Sancler. Durante um ano de mandato a unica desculpa que ele da para não ter feito obras é que teve que pagar o inss, a caixa economica. etc... vamos mudar esse discursso pois não cola mais, dinheiro a PMT tem se não porque a briga para não largar a mamata??? dizem que fez 150 obras, se pintar meio fio e poste é obra eu sou engenheiro. Não construi escola mas esta alugando predio particulares de parente de secretario, cade a mudança?

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.