Alterar o idioma do Blog

quarta-feira 13 2010

Diretor do Folha sofre ameaças


Um dos Diretores do Folha de Tucuruí e membro do Movimento Transparência Tucuruí, recebeu um telefonema com o número restrito em que uma pessoa fazia ameaças e dizia "que o diretor tinha muita coragem". O "cidadão" cobrava explicações sobre a matéria da rádio.

Nosso diretor respondeu que tinha muita coragem sim já que não se escondia e andava desarmado por toda a cidade, ao contrário do covarde pilantra e mal-caráter, que precisava se esconder atrás de um número restrito para fazer ameaças ridículas e tentar lhe intimidar.

Queremos dizer que nenhum de nós do Folha de Tucuruí tem medo de nenhum bandido descarado covarde e sem escrúpulos. Se quiserem fazer alguma coisa contra nós que façam fila, mas pelo menos  sejam homens de vir cara a cara. Se não tiverem peito pra isso podem vir à traição mesmo que nenhum de nós nasceu pra semente,  não pretendemos viver para sempre, mas enquanto estivermos vivos, viveremos com dignidade e defendendo nossos ideais.

ACABOU o tempo em que o povo e a verdade não tinham voz em Tucuruí.

Podem vir como quiserem, do jeito que quiserem, na hora que quiserem, se a gente tiver que morrer, morreremos de pé, mas não nos ajoelhamos para bandido nenhum.

4 comentários:

  1. MUITO BEM AMIGOS DO FOLHA, NUNCA DEVEMOS BAIXAR A CABEÇA PRA ESSES BANDIDOS IMUNDOS E COVARDES, ASSIM ELES FIZERAM E AMEAÇARAM POR MUITO TEMPO, MAS AGORA ACABOU, VIU SÓ COMO VCS DO FOLHA INCOMODAM MUITA GENTE DE MAL CARATER NESSA CIDADE...!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao Folha pela sua imPARCIALIDADE, no trato da noticia informada. Enquanto as ameaças, jamais poderemos concordar com qualquer tentativa de calar a opinião de qualquer cidadão. Mesmo que tal opinião seja algo imaginário, fantasiosa, raivosa, ciumeira, verdadeira, real,etc. Violência e ameaça não resolve os problemas de uma sociedade. A Folha por mais que tenha sido fruto de um ideal petista merece nosso respeito.

    ResponderExcluir
  3. muito bem diretor da folha não deixe esses babacas entimidarem vcs,temos direito de escrever o quisermos principalmente se o escrevemos for verdade.Nosso município tem mudar "para melhor".

    ResponderExcluir
  4. não tenho dúvidas que os diretores da FOLHA DE TUCURUÍ são pessoas escolhidas minuciosamente e que não é um zé ruela por detrás de um telefonema anônimo que vai intimidá-los.
    vcs estão de parabéns,é de pessoas como vcs que o mundo precisa!!!

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.