Alterar o idioma do Blog

quinta-feira 14 2010

Sancler ganha no TRE II


Nós do Folha de Tucuruí sempre afirmamos que era impossível prever o resultado do julgamento no TRE. Para nós o resultado não foi nenhuma surpresa. Os dois lados nos criticavam, tanto o pessoal do Sancler quanto o pessoal do PT diziam que éramos "do contra", não éramos não, apenas conhecemos o que é a política, não somos ingênuos e não subestimamos ninguém.

Sancler obteve três votos a favor e dois contra.

Votaram a favor do prefeito:
1 – Dr. Paulo Gomes Jussara Júnior (TJE)
2 – Drª. Vera Araújo de Souza (TJE)
3 – Dr. André Ramy Pereira Bassalo (OAB)

Obs. O Dr. André Ramy tem estreitas ligações e é amigo do Dep. Paulo Rocha (PT).

Como prêmio pela vitória de Sancler a Governadora Ana Júlia (PT) está presenteando o Deputado Deley (PV) com o Detran e o Emopa. Deley já controla o Presídio.

Precisa dizer mais, ou querem que a gente desenhe?

5 comentários:

  1. É vergonhoso o que está acontecendo no Hospital Regional. O que vou falar aqui nao é nenhuma novidade, pois qualquer um pode comprovar fazendo uma visita àquele Hospital. Os pacientes sao tratados como cachorros, nao se presta um atendimento digno aos pacientes.
    Depois que o PT assumiu a direçao daquele hospital virou um caos, nao há medicamentos nem coisas básicas para atendimento aos pacientes.
    Além disso, o hospital virou um cabide de emprego, pois há várias pessoas que nem trabalham lá, vao apenas pegar o contracheque no final do mes. Isso é o governo do PT.

    ResponderExcluir
  2. É por essas e outras que as vezes fico muito insatisfeito com o "PT". Cara, agente trabalha pra caramba pra conseguir ser governo, luta tanto pra tentar melhorar as coisa para o nosso município,e para nós mesmos e no final somos presenteados com esse tipo de atitude da Ana Júlia. pega os orgãos que poderia está ajudando a militância petista e entrega na mão logo do deley, isso significa completo desenteresse dela em ajudar os militântes petistas.
    ganhamos o governo do estado e os orgãos mais importantes ficam tudo com o PMDB, que por sinal faz questão de humilhar petistas,é o que estou sabendo que a direção do HOSPITAL REGIONAL, quando "Jurací", fez com todos os funcionários efetivos ou prestadores só porque eram petistas, humilhou e os tratava com estrema ignorância.
    Eu só quero ver quem vai ter coragem de ir às ruas pedir votos pra reeleição dela! o Delei eu garanto que não será, mais uma vez estão fazendo a coisa errada. A sorte é que ainda têm quem acredita, mas eu alerto ninguém come nem sustenta sua família com ideologia não, assim como foi o partido que mais cresceu em tucuruí ultimamente, poderá também ser o de mais evasão de militantes com essas atitudes bestas...!Só ela pra acreditar que o Deley está do lado dela, aquele vereadorzinho, governado pela c..´ que nem canoa pelo prefeito, subia no palânque do "PT", olha só o que aconteceu, enquanto não unirem o partido, acomularão uma derrota atrás da outra como está acontecendo! fico triste.

    ResponderExcluir
  3. Vocês do Folha são uns bandos de desinformados. O José Maria Teixeira do Rosário está de férias e por esse motivo ele foi substituido. Por isso nem a alma dele poderia ter votado a favor do sancler. Tentem publicar a verdade pelos menos uma vez na vida. Bando de desinformados.

    ResponderExcluir
  4. Já corrigimos o engano, o Juiz foi o DR. Paulo Gomes Jussara Júnior. Pronto, não precisa nos bater por causo disso Sr. Anônimo...

    ResponderExcluir
  5. E o que acontece na PMT também é uma vergonha, o prefeito vai a impressa parece um cordeirinho mas nós sabemos como ele é uma pessoa vingativa, persegue os que não são da sua panelinha... se não fosse a pressão do ministerio publico até hoje os concursados não tinham sido nomeados e a assessora juridica ainda mente ao MP dizendo que na PMT não tem NEPOTISMO, só ta faltando os cachorros da casa do prefeito aparecerem na folha de pagamento porque toda familia dele e da vice ja estão na folha. ai,ai graças d Deus tem so mais 3 anos.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.