Alterar o idioma do Blog

domingo 17 2010

Façam o que eu digo mas não façam o que eu faço

O prefeito chorou na rádio implorando pra ninguém entrar com recurso no processo na justiça eleitoral, pois segundo ele isso prejudica Tucuruí. Pergunta: se ele tivesse perdido será que não ia recorrer pra não prejudicar Tucuruí?

Meu Deus, estes políticos acham que o povo é uma tropa de giricos pra cair nessa conversa pra boi dormir. Ufa!!! O processo atrapalhou o prefeito trabalhar mas não atrapalhou de gastar os  mais de R$ 150 milhões que a PMT recebeu de repasse em sua administração. Se ele quisesse que isso (processo) se resolvesse rápido "para o bem de Tucuruí" não entraria com um monte de recursos para adiar o quanto pode o julgamento.

Se preocupa não Sancler, se a coisa apertar você negocia com o Puty e com o Paulo Rocha, se venderam o partido uma vez, devem vender a segunda, afinal, os quatro votos continuam seus, não é? De repente você toma outro café com o amigão Parsí e pede o voto dele, aí serão cinco...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.