Alterar o idioma do Blog

terça-feira 26 2010

Curtinhas 26/01/2010

Já notaram que começaram as notícias positivas sobre o mensaleiro Paulo Rocha, no programa Tucuruí Agora? É o patrão dos radialistas do programa que começou a pagar a "conta" com o mensaleiro. Tão achando que o povo é besta, sô?
=========================

O Folha está atualizando o blog todas as tardes, inclusive os comentários. Por falar em comentários avisamos pela milésima quinta vez que não publicamos denuncias anônimas e sem provas.
=========================

Amanhã,  caso nossos informantes nos mandarem a matéria que prometeram, estaremos divulgando uma verdadeira bomba (literalmente). Mas apenas publicaremos se pudermos provar. Aguardem...
=========================

Anônimos, o Folha não costuma interferir nos comentários dos nossos visitantes, afinal todos tem o direito de ter suas próprias opiniões (inclusive nós rs), e não nos cabe julgar. Só respondemos aos comentários para informar, esclarecer ou quando as opiniões podem levar à população ao erro, e a acreditar em mentiras.
Todas as nossas matérias podem ser comprovadas, até por que se não fosse assim, e por incomodarmos pessoas poderosas, já não estariamos no ar a muito tempo. Temos o compromisso primeiramemte para com a verdade, independentemente da nossa opinião e das nossas convicções.
Não dependemos, não precisamos e não nos comprometemos com político ou partido algum. Estamos comprometidos apenas com Tucuruí, doa em quem doer.
Procuramos mostrar o "outro lado" da notícia, porque para puxar saco já tem muita gente, que é muito bem paga para isso (e botem bem gaga nisso).

Um abraço... A Direção do Folha de Tucuruí.

Um comentário:

  1. Oh Transparência, a população Tucuruiense Percebe com clareza o esforço feito por alguns no sentido de tentar fazer prevalecer sempre uma visão maniqueísta dos acontecimentos. Pela ótica dos que não aceitam um novo governo e um novo momento, todas as ações que viabilizem melhorias para a população Tucuruiense são interpretadas de forma ultrajante, por aqueles que não aceitam(mais vão ter de aceitar na marra) o novo tempo, que coisa feia hein?Aceitem com humildade a derrota,digam isso diariamente no espelho ao acordarem,em breve vcs estarão assimilando espiritualmente e psicologicamente essa realidade ok?
    Ass: Cavaleiro Templário

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.