Alterar o idioma do Blog

sexta-feira 29 2010

Na tocaia


Estamos tentando descobrir os próximos lances da política tucuruiense. Estamos acompanhando atentamente a movimentação das lideranças políticas de Tucuruí. Nosso objetivo é dar transparência ao submundo político e mostrar à sociedade o que é a VERDADEIRA política, não esta que se vê na imprensa chapa branca ou nos palanques, queremos mostrar a verdadeira política debaixo das máscaras.

Com raras exceções (por incrível que pareça, elas existem) a política Brasileira e em especial no Pará é como mausoléu de rico: Por fora um luxo só, mas por dentro só tem imundície e pestilência.

É chocante, principalmente para os ingênuos, fanáticos e apaixonados, mas tem que ser mostrada, só assim o povo aprende a votar e em quem votar. Se errarmos, não tem importância tente de novo, e só não cometa o mesmo erro. Tropeçar na pedra é normal, tropeçar duas vezes na mesma pedra é imbecilidade. 

Não fique chateado(a) ou desanimado(a) se votou errado, as pessoas de bem são as mais fáceis de serem enganadas pela mentira, pois acreditam nas pessoas a acham que todos são honestos e confiáveis. Faça como na letra de Raul Seixas “tente outra vez". 

Uma hora vai dar certo. 

Confiem em Deus.

Aguardem que em breve teremos novidades.

Um grande abraço...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.