Alterar o idioma do Blog

segunda-feira 25 2010

Centro de Inclusão Digital – Marca da incompetência

O Centro de Inclusão Digital da Pioneira recém inaugurado e que ainda cheira a tinta, já não funciona mais. Uma obra da PMT em convênio com o Governo Estadual e que sofre com “apagões” digitais constantes.

PMT e Governo do Pará, incompetência em dobro.

Na foto abaixo vemos populares já de manhã (07:30) na porta do Centro de Inclusão, esperando os serviços que não virão. Os pobres ainda confiam na PMT. O Centro está parado desde quinta-feira passada e não tem prazo para voltar a funcionar.

ISSO É UMA VERGONHA!!!


2 comentários:

  1. Oh Transparência, vocês poderiam abordar temas de relevância ao invés de patrocinarem uma politicagem sensacionalista, vocês poderiam ate disputar com os meios de comunicação de Londres,que são especialistas em assuntos de tal ‘’magnitude’’,o fato e que grande parte dos munícipes de Tucuruí,inclusive aqueles que apoiaram os ‘’Socialistas’’ nas ultimas eleições não compartilham do ‘’LINEAR’’ pensamento dos Cabeças do PT,e grande parte apóia as ações do novo Governo de Tucuruí,não queiram subjugar ou subestimar a inteligência do Povo de Tucuruí,acreditem!!!!!!!!!!!vocês estão atirando no Pezinho Vermelho da ‘’ COMPANHEIRADA’’

    ResponderExcluir
  2. Oh Transparência,dizem que a política é território onde,em detrimento da verdade prevalecem as versões.Depois do Julgamento do Prefeito Sancler no ultimo dia 14 de Janeiro,os internautas passaram a observar que a política também e o campo das interpretações,mais do que a realidade.E lamentável o comportamento deste meio de informação que se subjuga ‘’Transparência’’,não sei do que diga se de passagem.que equivocadamente vem dando uma conotação tendenciosa aos fatos,não quer enxergar,aliais não que admitir que Tucuruí vive um novo momento,coisa feia essa hein?
    Ass: Cavaleiro Templário

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.