Alterar o idioma do Blog

quinta-feira 14 2010

Haiti: visão do inferno

Haiti: visão do inferno


Imagem: Damon Winter/The New York Times
Na medida em que começam a chegar (com muita dificuldade) as primeiras imagens e detalhes da situação no Haiti, amplia-se a noção da hecatombe que atingiu em cheio a capital Port-au-Prince. Corpos espalhados pelas ruas, cobertos com lençóis e trapos, mau cheiro, pessoas circulando em frangalhos, comunicações cortadas com o resto do mundo, hospitais (que antes já eram deficientes) hiperlotados, atendimentos nas calçadas, falta de energia e serviços básicos, insegurança, etc. Todos os elementos necessários para compor o Inferno de Dante estão presentes.
Os links que você vai seguir agora, não são para qualquer um. São reportagens feitas por enviados especiais do The New York Times. Uma delas, um conjunto de imagens estarrecedoras. Simplesmente não há como não se comover.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.