Alterar o idioma do Blog

quarta-feira 21 2010

Apagões da Internet

Nos últimos dias e principalmente hoje os internaltas tucuruienses estão tendo sérios problemas para acessar a Internet os sortudos que conseguem se conectar tem que se contentar com uma Internet incrivelmente lenta. Muitos sites simplesmente não tem como serem acessados pois a conexão não tem a velocidade mínima exigida, e como demora muito, o acesso cai.

A situação da Internet no município está crítica, voltamos à idade da pedra. Uma vergonha!!!

2 comentários:

  1. Quem sabe se o Navega Pará estivesse sendo usado da forma para o qual foi elaborado, talvez não estivessemos nessa situação. Mas como se diz, "nada é tão ruim, que não possa piorar", ainda mais aqui em Tucuruí, a terra do privilegiados (politicos e afins). Como eu vi uma vez aqui: "Tucuruí, pobre cidade rica".

    ResponderExcluir
  2. Paga-se preço de serviço de primeiro mundo e recebe-se um serviço de fim de mundo! Aonde foi parar o Procon de Tucuruí? O que faz a Câmara Municipal, que até agora não se manifestou contra os abusos dos que detêm o direito à prestação do serviço, que permanecem em franco desrespeito ao usuário e se voce reclama junto ao concessionário, é mal atendido e desrespeitado pelas atendentes, que se espelham no exemplo do patrão. Alias, para a atual Câmara de Vereadores, quanto menos acesso à informação,melhor. Estamos voltando à idade dasas trevas. Realmente, parafraseando o anonimo anterior: Tucuruí, miserável cidade rica! Infelizmente!

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.