Alterar o idioma do Blog

quinta-feira 22 2010

Política - Jader, entre a cruz e o caldeirão

O Blog Perereca da Vizinha faz uma análise detalhada do dilema do cacique peemedebista em ter que escolher entre o PSDB e o PT, ou como deixa a entender a perereca, "entre a cruz e o caldeirão". Se aliar ou não se aliar, eis a questão.

Confiar novamente no PT, principalmente na amadora e nada confiável DS (tendência de Ana Júlia), contrariando as bases do partido que querem candidatura própria, ou se aliar aos seus antigos inimigos que o perseguiu implacavelmente por 12 anos, desistindo dos seus projetos a nível nacional  e do apoio a Dilma (como pedir votos para Dilma no palanque de Jatene?). No caso de candidatura própria, onde conseguir R$ 40 milhões (custo estimado da campanha)? Todos sabem que os financiadores de campanha estão arredios com medo de escândalos.

São questões que o velho e experiente cacique terá que resolver.


Leia a matéria completa e a análise muito bem feita da Perereca (sem duplo sentido)

Um comentário:

  1. Só têm um caminho pra eles; se quiserem ser governo são obrigados a manter a atual aliança com o PT , caso contrário...!

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.