Alterar o idioma do Blog

terça-feira 27 2010

PT/PMDB - Acordo à vista?


Do Blog do Hiroshi

Rádio Clube do Pará, às 11h40 de hoje, noticiou, na voz de Carlos Estácio, que o deputado Jader Barbalho estaria se reunindo, naquele momento, com o presidente Lula, para conversar sobre a eleição de outubro.

O experiente locutor, que já ocupou a função de prefeito de Breves,  portanto calejado no trato com a causa partidária e com os efeitos de  banzeiros pegados de proa, ao noticiar o fato, teve o cuidado de usar o termo "extraoficial" para adiantar um possível acordo do PMDB com o PT em fase de negociação, naquele instante, entre Lula e Jader.

Se Estácio levou ao ar a notícia, estava fortemente seguro do que dizia.
A emissora adiantou também que o PT estadual estaria realizando, no início desta tarde, reunião extra-agenda para avaliar resultado do encontro do Presidente da República com o parlamentar paraense.

Um comentário:

  1. TO APOSTANDO PRA VER ESSE ACORDO, CADA UM FALA O QUE QUER. O CERTO É QUE O PMDB VAI TER CANDIDATO PRÓPRIO, O RESTO E CONVERSA PRA BOI DORMIR.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.