Alterar o idioma do Blog

sábado 24 2010

Programa eleitoral

Interessante o programa eleitoral do Dep. Gualberto (DEM) hoje na Rádio Energia FM. No programa o Deputado elogiou as obras da prefeitura, dando destaque às grandes reformas nos prédios das Secretarias Municipais, o deputado só se esqueceu de dizer que a quase totalidade destas secretarias reformadas estão localizadas em prédios particulares, alugados de amigos do prefeito e do deputado. Se esqueceu ainda de mencionar a fortuna gasta para mobiliar e equipar a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, que também funciona em um prédio particular. A quantia que gastaram daria para mobiliar uma mansão ou um pequeno palácio, quem atira com pólvora alheia...

Durante o programa mais uma vez o deputado exercitou o auto-elogio rasgado e adotou todos os programas, ações e obras do Governo do Estado em Tucuruí e região. A governadora é tão incompetente que se o deputado não tivesse dito a ela o que fazer, e onde fazer, não haveria obra ou serviço algum em Tucuruí e na região.

Um comentário:

  1. Hoje o que eu ouvi no radio, foi o deputado prestando contas do que ele esta fazendo. E é o trabalho do parlamentar alem de apresentar projetos,votar leis que venham beneficiar a população. Tambem tem que apresentar emendas para que o governo faça os investimentos, na saude, educação, habitação etc.Eu não acho que a governadora seja incopetente, mais só que ela percisa do parlamentar para que ele vá até o povo e verifique as necessidades. isto tambem é o trabalho do parlamentar. E vamos dar a mão a palmatoria o jovem deputado esta sendo um legitimo representante do povo. Vocês so sabem criticar. Parabens deputado Galberto Neto pelo trabalho agora sim tucurui tem um repersentante do povo.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.