Alterar o idioma do Blog

quarta-feira 14 2010

Dilma e Serra empatam

Confirmando as previsões de vários analistas políticos Dilma Empatou com Serra em abril. Este resultado já era previsível ao analisarmos o crescimento constante da Dilma e a estagnação de Serra.  Vejam esta matéria de fevereiro: Datafolha - Dilma cresce e já encosta em Serra

O resultado da Pesquisa SENSUS mostra o seguinte quadro: Serra tem 32,7% e Dilma aparece com 32,4%; Ciro Gomes tem 10,1% e Marina Silva, 8,1%.
Muita água ainda vai passar bor baixo da ponte antes das eleições, mas não vai ser tão fácil quanto os tucanos pensavam e queriam. O clima de "já ganhou" foi substituído pela preocupação.

De nada adiantou a injeção de ânimo do Data Folha publicando uma pesquisa fantasiosa que mostrava um crescimento de Serra de 10 pontos em um período sem qualquer fato político relevante. Ninguém acreditou nestas pesquisas, a não ser os tucanos mais apaixonados, mas pelo menos serviu para animar o lançamento da campanha de Serra.

Acreditamos que o Aécio seria melhor candidato que o Serra, e bem mais "leve". Mas o PSDB mais uma vês está sendo derrotado pelo seu pior inimigo: A arrogância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.