Alterar o idioma do Blog

quinta-feira 15 2010

Élida Bras manda nota de exclarecimento...

Do Blog do Bacana

Posicionamento

A respeito da nomeação de Élida Brás para a assessoria especial do Palácio dos Despachos, faz-se necessário esclarecer que foi encaminhado um pedido de exoneração para a Governadora, Ana Júlia Carepa, pelo esposo da recém-nomeada, André Lobato. Élida é atriz profissional, registrada sob DRT/PA de número 203.

Ela é qualificada para o cargo e iria contribuir para a área ambiental do Estado, especialmente na conscientização dos jovens. Élida foi condecorada com Ponto de Mídia Livre do Ministério da Cultura e atua como ativista ambiental há quinze anos, é presidente municipal da juventude do partido verde e fundadora da ONG Apaverde, entidade reconhecida nacional e internacionalmente por sua atuação na Amazônia.

Por meio da ONG, ela desenvolve projetos importantes de incentivo à preservação do meio ambiente, além de outros projetos de cunho social. Para conhecer um pouco mais do trabalho de Élida, é só acessar: http://www.apaverde.org e www.soudoador.org 
=========================== 

Nota do Folha - E agora preconceituosos, intolerantes, boiolas enrustidos e mal resolvidos?  Esclarecemos aos gays que quando falamos em boiolas estamos nos referindo aos frescos  covardes e sem caráter, e não aos gays  que sabem o que é preconceito e discriminação, por  sentirem isso na pele, abominam a intolerância. Os gays em sua maioria tem caráter, respeitam e não tem raiva e nem inveja das mulheres.

Estamos nos referindo aos boiolas enrustidos, falamos dos "frescos", sujeitos covardes e sem caráter. É pôr estas e outras que temos nojo da política baixa e rasteira que alguns políticos imorais e sem caráter fazem neste estado.

No Pará artista não pode ser assessor, mesmo tendo qualificação, e é julgado e condenado sem chance de defesa,  já o político ladrão mesmo tendo ficha suja, e com largo histórico de desvios de dinheiro público, aí pode. Hipócritas!!! Que a política (principalmente a paraense) esteja cheia deste lixo humano todos já sabem, o que nos surpreende é o governo lhes dar ouvidos. 

Isso mesmo Élida, você e seu marido estão certos, fique longe da política paraense para não se sujar e comprometer a sua imagem e reputação, e se souber de algum garoto de programa forte e musculoso, mande para estes boiolas enrustidos para ver se assumem e saem de vez do armário.

4 comentários:

  1. Eu não conseguir entender o porquê de tanta ódio nesta nota do Folha, em relação ao caso Élida. Pois se a nomeação de tal senhora Kaveira não foi um equívoco do governo petista. Então po quê logo em seguida o mesmo governo a exonerou? Todos sabem em Belém que a senhora Élida e o seu esposo Kaveira defendem abertamente o uso de drogas, fazem apologia a prostituição, a pedofilia, e ao tráfico de drogas. Só para dar uma refrescada nas idéias (liberais) do pessoal do Folha, eu irei citar o slogan de campanha do senhor Kaveira: "Quem bebe, quem fuma e quem cheira vota no Kaveira". Parabéns a governadora por ter retrocedido a um erro que iria macular de vez a sua administração. Quanto ao Folha. Voces deixaram muito claro os seus posicionamentos em relação a prostituição, pedofilia e ao tráfico de drogas. Parabéns, também, por assumirem publicamente, tal posicionamento, mesmo que seja contrario aos ideiais conservadores da sociedade.

    ResponderExcluir
  2. E você deixou claro a sua ignorância e o seu preconceito. Seu comentário nem merecia resposta, mas qualquer tipo de gente por pior que seja merece um mínimo de atenção.

    Se quer falar de drogas e pedofilia seu desinformado, procure a elite política imoral e hipócrita paraense a qual você lambe as botas.

    O governo errou sim, mas não quando nomeou a Élida e sim quando deu ouvidos a estes palhaços preconceituosos e hipócritas.

    Tudo tem limite, neste espaço nós até toleramos a ignorância, o analfabetismo político e até a burrice, mas não temos como tolerar a ignorância, o analfabetismo político e a burrice, somadas ao preconceito, a discriminação e o desrespeito à pessoa humana.

    Uma das regras do nosso Site é não permitir a incitação à violência, à discriminação e ao preconceito de qualquer espécie.

    Se quer agir desta forma covarde e ainda por cima se escondendo no anonimato, o problema é seu, mas o faça entre seus pares, aqui não.

    Em vez do Folha, acesse um site neonazista, lá todos concordarão com as suas idéias e opiniões, quem sabe lá você encontra um namorado careca e babaca como você, que te encha de pancadas e lhe faça esquecer o ódio que você nutre pelas mulheres (mas não diga que é do norte porque eles são preconceituosos e idiotas como você e podem te matar de porrada).

    Saia deste corpo que não te pertence e veja se nos erra! Adeus!!!

    ResponderExcluir
  3. LONGE DE MIM FAZER AMEAÇAS, MAS CUIDADO COM A LÍNGUA, AS VEZES VCS FALAM BESTEIRAS...!

    ResponderExcluir
  4. E não faça mesmo, e se quiser fazer não tem problema, mas pelo menos seja macho para mostrar a cara. Não somos estes petistas e esta governadora fraca e indecisa, que aceitam insultos de bandidos (não que seja este o seu caso, mas se for pode vir que você vai achar), aqui bateu, levou.

    E este é o nosso espaço, falamos o que queremos e quando quisermos, e se não gostou o problema é seu.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.