Alterar o idioma do Blog

quinta-feira 15 2010

Assessora Kaveira, que de Kaveira não tem nada


Não entendemos o motivo de tanto estardalhaço em torno da nomeação da ex-strip Élida Braz, mulher do ex-vereador Kaveira como assessora do Governo do Estado. Tem tanto bandido nos governos, assaltando os cofres públicos, com ficha policial, respondendo a inúmeros processos, e tudo bem? Ladrão pode, ex-strip não!

O Governo do Estado, Assembléia Legislativa Estadual, prefeituras e câmaras municipais estão cheias de parentes de políticos, nomeados sem concurso público, muitos deles com fichas criminais, e fazem um estardalhaço só pôr causa da ex-strip? 

Comentários hipócritas e machistas, compreendemos que tem muita gente que não gosta da fruta e prefeririam um bofe atlético e musculoso, outros(as) simplesmente invejam a senhora Kaveira (que de kaveira não tem nada), mas convenhamos, não seria melhor, mais prático e mais saudável para os cofres públicos  e para a sociedade como um todo se preocuparem com os ladrões em primeiro lugar? Comecem criticando e denunciando as amantes (muitas delas profissionais do sexo) dos políticos, que ocupam boa parte dos cargos e assessorias políticas por todo o estado e mesmo em todo o país.

Nos lembramos daquele caso do então presidente Itamar Franco quando tiraram uma foto dele no carnaval ao lado de uma modelo sem calcinha. Quiseram tirar proveito político do fato e se deram mal, ninguém ligou, simplesmente o povo gosta (pelo menos a maioria). Se a governadora souber e sua assessoria de imprensa tiver um mínimo de competência, pode até tirar vantagem política da linda assessora. 

Temos até uma sugestão para um slogan: Governadora Ana Júlia, respeito ao meio ambiente, não mata as cobras e protege as felinas!!! Quem tem testosterona e sangue quente vai adorar!!!  Pelo menos a parte das felinas.

Vejam a apresentação de Élida Braz no programa Altas Horas, sucesso total divulgando a cultura paraense, sucesso também no Programa do Gugu. Vejam a apresentação:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.