Alterar o idioma do Blog

domingo 18 2010

Nova enquete - Em quem você votaria para governador?

Faz algum tempo que não interagimos com os nossos visitantes sem ser através de comentários. Desta vez queremos saber em quem os visitantes do Folha votariam para governador nas próximas eleições. Notem que a lista está em ordem alfabética e que incluímos por curiosidade o ex-governador Almir Gabriel.

11 comentários:

  1. gotaria que voçes colocasse uma materias sobres as obras inalguradas em dezembro, PSF da nova conquista,PSF do getat. rua maranhão do getat.(fazem uma visita nessas obras)

    ResponderExcluir
  2. Não é preciso anônimo, a imprensa chapa branca já faz isso. Existe toda uma estrutura muito bem paga para fazer a propaganda da PMT. Além dos contratos (só o contrato de uma rádio comunitária chega a R$ 15.000,00 segundo um deputado), vários profissionais da imprensa trabalham diretamente para a PMT.

    Não seria justo que nós que fazemos um trabalho voluntário, fizéssemos o trabalho deles.

    A nossa "função” é justamente mostrar o que eles escondem, e temos um espaço muito reduzido para isso. Se quer ver propaganda das obras da PMT é só ligar o rádio e a televisão.

    Esperamos que entenda a nossa posição.

    Um abraço e continue a nos prestigiar...

    ResponderExcluir
  3. QUER DIZER QUE FALAR MAL DA NILDA VOCÊS SABEM, MAS NA HORA DE ELOGIAR VOCES SE OMITEM. VOCES DO FOLHA DE TUCURUI SÃO UNS BANDO DE CARNIÇAS E COVARDES. A NILDA É TRABALHADORA, COMPETENTE E TODOS VOCÊS SABEM DISSO. NA VERDADE TODOS VOCES DEPENDEM DA NILDA E DAS AÇÕES DELA.

    ResponderExcluir
  4. Leia novamente o comentário do Folha acima.

    ResponderExcluir
  5. folha, vç não entedeu o que eu quis dizer em colocar materias sobre as obras inalguradas em dezembro! vai lá conferir rua maranhão cortada (INTRAFEGAVÉL) PSF do getat e da nova conquista inalgurado e até hoje não funciona vão lá conferir !!!

    ResponderExcluir
  6. Ops. Entendemos que você queria que o Folha fisesse propaganda da PMT. Ok, vamos pedir para nosso pessoal verificar. Desculpe o engano.

    Um abraço...

    ResponderExcluir
  7. Legal, a disputa tá quente na enquete. Vamos lá pessoal, defenda o seu(a) candidato(a). Queremos saber a opinião dos visitantes do Folha. Nós nem vamos votar para não interferir.

    Muitos podem perguntar: Mas se o Folha é um site crítico e atua mais a nível municipal, o candidato da PMT não levaria desvantagem na enquete?

    Acreditamos que não, não é só a oposição que acessa o folha, a situação também acessa, nem que seja para criticar e procurar uma brecha para ferrar a gente. E como todos podem votar a enquete fica equilibrada.

    O que poderia atrapalhar a votação do candidato da PMT por exemplo seria se os aliados do prefeito acreditassem que a enquete está sendo manipulada por nós, mas não é verdade, quem conhece o blogspot sabe que após criarmos a enquete, não podemos modificar nada, a única coisa que podemos fazer é prorrogar o prazo de término da enquete, enquanto ela estiver aberta, ou votar como todo mundo e seguindo as mesmas regras.

    Portanto quem "ganhar" vai ganhar de verdade porque teve maior torcida.

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  8. e cadê a opção do "Voto Nulo" ou em "Branco"?! Assim somos 'forçados' a votar em um desses. Eu particularmente votaria nulo, hehehe.

    ResponderExcluir
  9. Caro amigos do Folha, votei na enquete pra governador, mais percebi que a marcação com o nome do Jader já estava marcada, estranhei, pois sei que o blog de vcs é muito sério. Acho que vcs deveriam dar uma verificada nisso,

    ResponderExcluir
  10. Como não votamos todas as opções aparecem normalmente quando abrimos o Folha, realmente não sabemos o que pode ter acontecido, não temos controle sobre a enquete, será que alguém não tinha votado antes?

    Quanto a opção votar nulo, realmente deveria ser colocada mas agora não temos como mudar a não ser que excluíssemos esta enquete e abríssemos outra mas isso seria desrespeito para quem já votou e levantaria (com razão) suspeitas de interferência nossa.

    Um abraço...

    ResponderExcluir
  11. Queria mesmo é votar nulo, mas não tenho esta opção na urna eletronica. A única saída que tentarei, é clicar em vários numeros inexistentes, 000, no caso, e confirmar! Seria isso uma saida? Dizem os políticos que votar em branco é dar alimento aos tubarões. Quem sera o maior deles???

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.