Alterar o idioma do Blog

sábado 17 2010

E ainda falam de Deus...

Do Blog da Franssinete

Depois que o Papa disse que a pedofilia é fruto do homossexualismo, surge outra pérola, desta vez islâmica. A proliferação de relações sexuais ilícitas é a causa do aumento dos terremotos, as catástrofes naturais são o resultado de nosso próprio comportamento, e mulheres mal vestidas (que não usam a burca) corrompem os jovens, segundo o aiatolá Kazem Sedighi, do Irã, que prega um esforço coletivo para solucionar os problemas da sociedade provocados pelo aumento da idade do casamento e pelo número de divórcios.
=============================
Nota do Folha - Agora entendemos as causas das enchentes do Tocantins, a queda das mangueiras em Belém, os alagamentos da capital devido às grandes marés e o aumento da criminalidade.

Tudo isso deve ser por causa das roupas indecentes das paraenses e a  nomeação da Artista Élida como Assessora no Governo do Estado.

Uma boa parte da política e da imprensa paraense e os aiatolás iranianos tem  mais pontos de vista em comum do se poderia imaginar.

A diferença é que no Irã este tipo de pensamento é fanatismo religioso, já no Pará é machismo e cretinice mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.