Alterar o idioma do Blog

sexta-feira 23 2010

Zé Geraldo critica novamente o PMDB e Jader critica o governo


O deputado José Geraldo (PT) deu entrevista ao programa Sinval Ferreira, da Rádio Rural de Santarém, hoje de manhã, e cobrou mais uma vez definição do PMDB quanto à aprovação do empréstimo 366 milhões na Assembléia Legislativa do Pará e confirmação ou não da coligação com PT para as eleições deste ano.

Ouça a entrevista:


========================================

Jader deu o troco no programa "Clube da Manhã". 

Trecho comentado da matéria "A Setran é um escândalo" do blog Espaço Aberto.

Jader afirmou: “A Setran está embromando o povo de Augusto Corrêa”.
Cobrou posicionamento da Auditoria Geral do Estado, que, conforme disse, botou pra quebrar na gestão do PMDB no Hospital Ophir Loyola, colocando-a sob suspeita, mas não vem a público para informar se deu uma passadinha pela Setran.

Jader considerou “uma vergonha” que a Auditoria Geral do Estado não tenha ainda detectado que a secretaria se desvie da lei, deixando de fazer processos licitatórios. Segundo o deputado, “99% das obras da Setran são feitas sem licitação”. E emendou depois, reforçando a acusação. “É um escândalo. Não fizeram licitação para obra nenhuma”.

Depois de matar a bola no peito, arriá-la no terreno e finalizar, Jader, ele mesmo, trilou o apito final, arrematando assim: “A governadora deveria era puxar a orelha desse pessoal da Setran”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.