Alterar o idioma do Blog

sexta-feira 16 2010

A hipocrisia da política paraense

Abaixo um trecho do texto da matéria "O sujo e o mal lavado" do Blog Perereca da Vizinha, em que a autora comenta a hipocrisia da elite política paraense. Vejam: 

"Já disse aqui e vou repetir: nunca vi essas *vestais de Bataclan criticarem nem Jatene, nem Almir, nem Jader, nem Gueiros pelas amantes que tiveram e pela cachaça que emborcaram. 

Nunca vi esses fariseus atirarem pedras em governantes homens – mesmo que esses governantes homens tenham transformado o Governo e o Estado num autêntico bordel. 

Como era mesmo o nome daquela sobrinha com quem o Jader se casou? Como era mesmo o nome daquela amante a quem o Jatene deu um DAS bacana, e que tinha a idade da filha dele? Como era mesmo o nome daquela amante que o Almir pendurou na Assembléia Legislativa? Será que alguma dessas  *vestais de Bataclan sabe me dizer?" 

A autora da matéria se esqueceu de mencionar os bacanais e as  aventuras etílicas e sexuais que estes digníssimos senhores promoveram pelo interior do estado quando estavam no poder. Isso sem falar no bicheiro que hoje é senador pelo Pará.
====================

* Vestais - Na Roma Antiga, eram designadas como virgens vestais («deusas do fogo») as assistentes da deusa romana Vesta.
* Bataclan - Antiga casa de espetáculos de Paris. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.