Alterar o idioma do Blog

domingo 25 2010

Concursados - Túnel do tempo


Primeira audiência no MPT. Da esquerda para a direita: Raimundo Concursado, Dr. Walter, Prof. Ronaldo, Arilson, André Resistência e Simone. 

 Drª. Helena e Dr. Bezaliel durante audiência no MPT em Belém. Os dois promotores do Ministério Público Estadual que primeiro apoiaram a luta dos concursados da PMT.

Primeira audiência dos concursados no Ministério Público do Trabalho em Belém. Este foi efetivamente o início da luta. Nesta época a comissão já havia se formado e alguns concursados já tinham sido chamados, mais ou menos uns 10%, e a PMT pretendia parar por aí como sempre aconteceu na história de Tucuruí. 

Esta audiência no MPT foi quando a luta efetivamente começou, daí para frente foi uma série de batalhas que duraram mais de três anos, culminando com a vitória. Estas imagens ficarão na história do funcionalismo público municipal e na história de Tucuruí.

Um comentário:

  1. MENSAGEM PARA TODOS OS CONCURSADOS EFETIVADOS:
    _"SE DEUS É POR NÓS QUE SERÁ CONTRA NÓS!"

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.