Alterar o idioma do Blog

terça-feira 27 2010

Navega Pará, desperdício de dinheiro público


Tanto dinheiro investido em prédios e equipamentos para implantar os Centros de Inclusão Digital em Tucuruí. Simplesmente o serviço é deficitário em Tucuruí, isso é, quando funciona. Os CIDs passam a metade do tempo sem funcionar e com os funcionários parados, mas sendo pagos com dinheiro público.

Não sabemos como está este serviço nas outras cidades mas em Tucuruí simplesmente não funciona. Com certeza a governadora vai colocar o Navega Pará em seus programas eleitorais, e lá na propaganda esta enganação com certeza vai aparecer como uma maravilha.

ISSO É UMA VERGONHA!!!

3 comentários:

  1. Ah cara, nem digo nada desses funcionários oh! A maioria que tá nesses CID's, não sabe nada de informática ou só porque acha que sabe formatar um computador, já pode trabalhar lá. Tem muita gente com bastante conhecimento por aí, a espera de uma oportunidade e esses aí que não sabem de nada, ficam mamando nas tetas da PMT, palhaçada mesmo. Tucuruí é assim mesmo, tem que saber bem de quem puxar o saco pra sobreviver.
    PS: Não são todos, mas a maioria.

    ResponderExcluir
  2. carlos henrique9/20/2010 1:58 PM

    eu ainda não usei o navega pará, mas acho que não funciona, afinal, não existe contos de fadas.

    ResponderExcluir
  3. Funcionar funciona, embora não seja da forma como foi planejado né. Acho que o nome do projeto deveria ser Navega Mamata, ficaria bem melhor.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.