Mas vamos sugerir que o vereador vá mais além, e que além de disponibilizar o áudio, mande filmar a sessão e disponibilize o vídeo (uma imagem vale mais que mil palavras). Muitas pessoas não tem como assistir as sessões por diversos motivos (O plenário da Câmara não tem acesso a deficientes físicos e muitos trabalham no horário das sessões), e neste caso as informações sobre as atuações dos vereadores, ficam restritas às edições do Solano Moraes da Rádio e TV Floresta. Normalmente estas edições mostram somente o que o presidente da Câmara quer que o povo saiba, e na versão que lhe interessa.
Depois dos blogs, este é mais um grande passo para a transparência no serviço público e na política em Tucuruí, isso é bom para a democracia e isso é bom para o povo.
Parabéns, esta é uma iniciativa que deve ser incentivada. Que tal os outros vereadores seguirem o exemplo e abrirem a caixa preta da Câmara Municipal de Tucuruí?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).
Agradecemos pela sua participação.
Um grande abraço!!!
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.