Tanto dinheiro investido em prédios e equipamentos para implantar os Centros de Inclusão Digital em Tucuruí. Simplesmente o serviço é deficitário em Tucuruí, isso é, quando funciona. Os CIDs passam a metade do tempo sem funcionar e com os funcionários parados, mas sendo pagos com dinheiro público.
Não sabemos como está este serviço nas outras cidades mas em Tucuruí simplesmente não funciona. Com certeza a governadora vai colocar o Navega Pará em seus programas eleitorais, e lá na propaganda esta enganação com certeza vai aparecer como uma maravilha.
ISSO É UMA VERGONHA!!!
Ah cara, nem digo nada desses funcionários oh! A maioria que tá nesses CID's, não sabe nada de informática ou só porque acha que sabe formatar um computador, já pode trabalhar lá. Tem muita gente com bastante conhecimento por aí, a espera de uma oportunidade e esses aí que não sabem de nada, ficam mamando nas tetas da PMT, palhaçada mesmo. Tucuruí é assim mesmo, tem que saber bem de quem puxar o saco pra sobreviver.
ResponderExcluirPS: Não são todos, mas a maioria.
eu ainda não usei o navega pará, mas acho que não funciona, afinal, não existe contos de fadas.
ResponderExcluirFuncionar funciona, embora não seja da forma como foi planejado né. Acho que o nome do projeto deveria ser Navega Mamata, ficaria bem melhor.
ResponderExcluir