Alterar o idioma do Blog

sábado 01 2010

Matadouro

Frase dita por um advogado na Rádio Filadélfia, enquanto denunciava um suposto caso de negligência médica sofrido por um seu amigo, que está internado no hospital e em coma: "O matadouro mudou de lugar, em vez do Km 11, está funcionando agora no Hospital Regional de Tucuruí."

3 comentários:

  1. depois que a turma do pt esta gerenciando o hospital,virou caso de policia,o veriador Tom ,no lugar de lei para tirar medico de sobreaviso,pois so que tem e o estado,deveria junto com veriador jones ver o absurdo que esta aquele hospital

    ResponderExcluir
  2. EI FOLHA JA VIU QUE ESTA CONSTRUINDO A upa unidade de pronto atendimento,É dinheiro do ministerio da saúde CUIDADO PRA A SECRETARIA E O PREFEITO INAGURAR DEZENDO SER DELE,SAMU DINHEIRO DO MINISTERIO DA SAÚDE, VAI LA FAZER UMA VISITA.

    ResponderExcluir
  3. Eu não concordo com o que falaram sobre o Hospital Regional porque é o único equipado com UTI, UTI NEONATAL , raio x e tomógrafo,Centro Cirúrgico com profissionais preparados,tem pessoas competentes na administraçao como o Sr Firmo que sempre que solicitado, faz o possível para ajudar.O que falta no Hospital chama-se HUMANIDADE.Tem pessoas que trabalham por dinheiro , não dão valor ao próximo, visam apenas o seu bem estar. Deveriam trabalhar lá pessoas que realmente gostam de cuidar do próximo. Chega de NEGLIGÊNCIA.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.