Primeiro a Prefeitura chamou 53 concursados, data do edital 15/12/2015, depois chamou 155 concursados no Edital datado de 20/01/2016, todos apresentaram a documentação exigida, mas nada de serem lotados, muitos deixaram os empregos já que foram chamados, outros estão desempregados e precisam do salário, mas o prefeito está contratando e lotando contratados com 200 (duzentas) horas, enquanto os concursados estão fazendo apenas 100 (cem) horas.
Todos os contratos estão sendo feitos por indicação de vereadores, preferencialmente pelo vereador Jairo. O Folha está de posse das provas das contratações, no entanto não vamos publicar os documentos para não comprometer nossa fonte, no entanto o MPE terá conhecimento do fato e certamente tomará as medidas cabíveis.
Se vocês se preocupam tanto com isso, porque não denunciam o caso de trocentos parentes do prefeito que passaram "honestamente" nesse certame? Fico no aguardo.
ResponderExcluirVão nas escolas no início de março e voces verão os apadrinhados com 200 h e os efetivos com 100 h.
ResponderExcluirSe teve irreularidades isso é o de menos agora não adianta ninguém fez nada quanto a isso no tempo que era pra ter feito. No entanto pessoas foram aprovados pq estudaram e mereceram. Quem não passou por incompetência fica questionando isso como desculpa por não ter sido aprovado. Agora quem está aprovado tem o direito que buscar o que fato conquistou.
ResponderExcluirDeve ser muito difícil a prova pra quem é parente de político né? Coisa triste, certamente quem é contra é porque não se garante em fazer a prova de novo.
Excluir